Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom electricista (mercedes) na zona porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom electricista (mercedes) na zona porto

    Boa noite,

    Tenho um classe E coupe e quando o comprei a luz de marcha atras (do farolim pequeno do lado direito) não dava, sempre pensei que fosse a lâmpada mas quando tentei trocar continuava sem dar mas como ainda tinha a luz do outro lado deixei andar. na semana passada fundiu o stop desse mesmo farolim. Optei por ir à via amorim e comprei um farolim completo e...... continua sem dar. O que acham que pode ser?

    Já me disseram que pode ser necessário configurar o novo farolim, sera? Também já me disseram que pode ser necessário trocar as fichas do farolim e também já me disseram que pode ser o modulo de iluminação que fica na mala (350/400€)

    Hoje passei na c.santos com o objectivo de verem mas não havia vagas e acabei por vir embora, pela conversa que tive com o recepcionista ou algo relacionado com isso (o que vai ao carro ver o que é necessário fazer), fiquei com a ideia que mesmo que seja configuração, fichas ou mau contacto vao-me espetar com o modulo mas posso estar errado.

    O meu objectivo com esta publicação no fórum é saber se conhecem alguém especializado electronica mercedes ou que perceba minimamente do que se trata ou alguém que trabalhe na marca mas que faça uns part times.

    Quero evitar ao máximo colocar curiosos a mexer ali, electronica todos sabemos como é sensível a mãos brutas... eheheh :p

    Obrigado desde já
    Cumprimentos

    #2
    Isso com um multímetro é tão fácil..

    Pode ser que o gtabarth saiba de alguém competente.

    Comentário


      #3
      Na Póvoa de Varzim interessa?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blu Ver Post
        Na Póvoa de Varzim interessa?
        sim, podes mandar pm se preferires! ;)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Isso com um multímetro é tão fácil..

          Pode ser que o gtabarth saiba de alguém competente.
          Ja tinha pensado nisso mas como nao tenho nenhum e como tambem nao percebo praticamente nada de eletronica achei melhor ficar quietinho ahah

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Wert Ver Post
            sim, podes mandar pm se preferires! ;)

            PM enviada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X