Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Material concorrencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Material concorrencia

    Boa tarde

    Gostaria de ter a vossa ajuda.
    Dei um pequeno toque no meu fiat bravo e irei precisar de uma óptica nova. As originais custam 190e. Da concorrência 85e...
    Mas agora não sei da sua qualidade visto que são marcas que nunca ouvi falar.
    Quem já usou destas marcas pode dizer algu?
    Marcas como TYC (85e); Prasco (98e); Jonhs (103e); Diederichs (105e) e van wezel (122e)... De resto não encontro mais nada.

    #2
    Boas.

    Quando tive de trocar um ótica no meu carro, na marca e em lojas de peças pediam 180e.

    Hoje estou arrependido de não ter pago este valor.

    O meu carro tem a possibilidade de ajustar os faróis consoante o numero de passageiros (é comum) e a ótica de marca branca que veio não tem conexão com o elevador que faz o ajustamento -.-'

    Portanto, se fosse a ti, pagava isso e ficava com uma coisa decente.

    Comentário


      #3
      Dessas marcas acho que vem tudo do mesmo sitio. Taiwan.

      Qual é o ano do Bravo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
        Boas.

        Quando tive de trocar um ótica no me carro, na marca e em lojas de peças pediam 180e.

        Hoje estou arrependido de não ter pago este valor.

        O meu carro tem a possibilidade de ajustar os faróis consoante o numero de passageiros (é comum) e a ótica de marca branca que veio não te conexão com o elevador que faz o ajustamento -.-'

        Portanto, se fosse a ti, pagava isso e ficava com uma coisa decente.
        O regulador é vendido à parte e deve ser aproveitado do anterior.

        Comentário


          #5
          Fiat Bravo 2009. 1.6Mjt.
          Todas as ópticas tem o elevador incluído. E o nivelador é manual. A minha duvida é perante a qualidade da própria óptica.
          http://www.autopecasonline24.pt/tyc/1501841
          Um exemplo do mais barato
          Aquilo que vi as empresas são Alemãs, Belgas, Italianas... Agora não quer dizer que sejam feitas nesses países....
          Editado pela última vez por PjBr; 29 December 2016, 13:46.

          Comentário


            #6
            Dessas marcas, vem tudo de Taiwan. Dentro destas, TYC e a DEPO são as mais vendidas. Esse mesmo farol por cá é mais barato.

            A titulo de curiosidade o farol original Fiat custa 168€ e é fabricado pela Bosch.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Dessas marcas, vem tudo de Taiwan. Dentro destas, TYC e a DEPO são as mais vendidas. Esse mesmo farol por cá é mais barato.

              A titulo de curiosidade o farol original Fiat custa 168€ e é fabricado pela Bosch.
              O mais barato online encontro a 198e.
              Os preços que falas, são online, lojas fisicas?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
                O mais barato online encontro a 198e.
                Os preços que falas, são online, lojas fisicas?
                Online, portuguesa e com entrega na morada no dia seguinte ou 48h.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Online, portuguesa e com entrega na morada no dia seguinte ou 48h.
                  Podias me ajudar e mandar me o link?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    O regulador é vendido à parte e deve ser aproveitado do anterior.
                    acredito que tudo o que seja do anterior já esteja a repousar no lixo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PjBr Ver Post
                      Podias me ajudar e mandar me o link?
                      Feito.

                      Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                      acredito que tudo o que seja do anterior já esteja a repousar no lixo.
                      Assim a conversa é outra..

                      Comentário


                        #12
                        Eblase, Depo vale alguma coisa? É razoavel? Ou Valeo é melhor? Mas custa dobro do preço....tenho de ver para o meu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                          Eblase, Depo vale alguma coisa? É razoavel? Ou Valeo é melhor? Mas custa dobro do preço....tenho de ver para o meu.
                          Opticas DEPO é dinheiro deitado ao lixo, o meu tinha uma que por sua vez foi metido para substituir o original que e agora estava a apontar para o chão..... fui a ver e tentar alinhar, estava partido o parafuso de alinhar e já não deixava alinhar, ora leva optica nova agora de qualidade.... HELLA

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                            Eblase, Depo vale alguma coisa? É razoavel? Ou Valeo é melhor? Mas custa dobro do preço....tenho de ver para o meu.
                            Valeo é melhor.

                            Comentário


                              #15
                              Caso não arranjes de uma marca conceituada na concorrência (tipo: Valeo, Bosch ou Hella) coloca as originais, o resto quase sempre é lixo.
                              Isto claro se queres ter o carro em condições, se for para desenrascar ou vender faz como o resto da malta, vai para o mais barato.

                              Conheço Depo é de fugir... apenas desenrasca bem em piscas e afins, em faróis esquece.

                              Comentário


                                #16
                                Boa tarde

                                Obrigado pela vossa ajuda.
                                Até agora o melhor preço/qualidade que vi foi a Magneti Marelli por 105e com iva e portes incluidos

                                Comentário


                                  #17
                                  Magneti Marelli é de confiança!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpinestar Ver Post
                                    Magneti Marelli é de confiança!
                                    pertence ao grupo Fiat, certo? e já estão no mercado quase um século

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      pertence ao grupo Fiat, certo? e já estão no mercado quase um século
                                      dá quase a impressão que o grupo fiat tudo o que vem a rede (italiano) é peixe

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X