Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seat ibiza 6k2 sdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seat ibiza 6k2 sdi

    Malta dos SDI´s , já alguém fez uma repro no Vossos Sdi´s ?
    Já alguém colocou uma every mod ( julgo ser a box ) ?

    Isto porque vim de Sacavém ao lado de um SDI , e aquilo andava mas andava ... deve ter dado uns 200 na boa ...
    Junto das portagens de Alverca ele abrandou pouco deu para falar e ele disse que o carro tinha uma repro e uma box mais nada ... e que era um SDI.

    Obrigados

    #2
    podias ter-lhe pedido o numero

    Comentário


      #3
      vínhamos andar mesmo junto ás portagens pouco deu para falar ...
      tipo isso é um sdi mesmo sim tem repro e every mod ... sou do norte tenho de ir amigo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
        vínhamos andar mesmo junto ás portagens pouco deu para falar ...
        tipo isso é um sdi mesmo sim tem repro e every mod ... sou do norte tenho de ir amigo
        Então pesquisas no google por every mod...vão aparecer-te resultados em sites mais direccionados para o tunning.
        Mas compensava-te mais investir num tdi de 90cv e evoluir a partir daí do que estar a alterar um sdi...para ter um ganho de 15cv.
        por mais repro que tenha a subir sendo um 1.9d vai ter sempre dificuldades em ser rápido.
        O rapaz tinha every mod e repro, pelo meio devia ter uma admissão mais aberta e eventualmente uma panela maior. O every mod vai-te aumentar o débito de gasóleo, gastar mais e eventualmente mais fumo.
        Pesquisa preços, mas acho que para dar 200 e depois diminuir a fiabilidade e levar uma bela duma multa não será o mais compensador...mas cada um sabe de si.

        Comentário


          #5
          mas um ganho de 15cv não era assim tão mau ...
          eu não quero ponto , queria mais power nas ultrapassagens

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post
            mas um ganho de 15cv não era assim tão mau ...
            eu não quero ponto , queria mais power nas ultrapassagens
            Os 15cv são mera suposição de uns tópicos que li...e debitando 15cv mais no motor...terás um maior consumo de combustível...mas a diesel sem turbo não há milagres...a não ser 0 4.2d 6cil do landcruiser....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X