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Kangoo do "Demo"

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    Kangoo do "Demo"

    Ora boas.

    La no trabalho tenho andado com uma Kangoo dci65 estes ultimos tempos, 2 semanas atras o carro começou a deitar um cheiro a esturro enorme e perdeu a potencia de um momento para o outro.

    Parei na berma. Desliguei o carro durante uns 5 minutos e quando voltei a arrancar o carro ficou bom, quando ia a chegar ao armazem da empresa ( 5kms de distantica + - ) voltou a acontecer o mesmo.

    Entretanto, andei mais uns dias com o carro e nada aconteceu. Sexta feira passada voltou a acontecer o mesmo durante a manha e fui deixar a Kangoo na oficina Renault.

    Desde sexta feira que tem andado a experimentar o carro e nao acontece nada.

    Alguem ja teve algo parecido ou que suspeite o que seja?

    #2
    Bom dia
    Ribeiros tenho uma Kangoo igual de 2004 e aconteceu-me essa mesma situação por algumas vezes, pois perdia a força e deitava um cheiro tipo diluente queimado eu desligava o motor, e quase de imediato colocava-o em funcionamento novamente e estava tudo normal. Só que passados alguns meses o motor começou a fazer um barulho, alguns mecânicos disseram que eram as capas da biela, mas um terceiro mecânico, homem com bastante idade e iletrado, contrariou esse diagnóstico dos seus colegas, dizendo-me para eu não ter problemas, porque eram os injectores rijos para eu andar normalmente e me habituar ao barulho do motor. Efectivamente já sei que não são as capas de bilela por diagnóstico e intervenção em oficina especializada, e já fiz mais de 20.000Km e a carrinha está nova, não fora o Imobilizador que de quando em vez me prega partidas.
    Editado pela última vez por FBarreira; 29 January 2017, 10:21.

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      #3
      Bom, na primeira visita a oficina nao foi detectado nada.

      Andei mais uma semana e o problema persistiu, mas desta vez consegui detectar de onde vinha o problema. E a nivel de travoes.

      Segunda visita a oficina : Calços + maxilas + rolamentos traseiros novos + MO = 500€

      Dias mais tarde, voltou a acontecer o mesmo. Nova visita a oficina : Discos + Pastilhas a frente novos. Desconheço ainda o valor da reparaçao.

      Hoje voltou a fazer o mesmo. Servo-Freio encomendado para se certificarem que o problema é dali.

      Muito sinceramente desconfio e aponto mais para as bombas de travao terem entregue a alma ao criador. Com o uso diario, humidade e frio dos ultimos dias elas tendem a dar mais sinal que estao nas ultimas.

      Vai para a oficina novamente amanha ou quinta para trocarem o servo-freio. Para a semana logo fico a saber se o problema é mesmo do servo freio ou das bombas

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        #4
        Só falta mudar tubos e repartidores. A oficina anda às adivinhas com o teu dinheiro?

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