Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rolamento Encosto Embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rolamento Encosto Embraiagem

    Boa tarde ppl.

    A minha viatura hyundai i30 1.4crdi à coisa de 30mil kilometros levou o kit de embraiagem e o rolamento de encosto novos, tudo metido dentro da garantia.
    No entanto, após estes km's o rolamento de encosto penso estar a dar o berro, visto que faz imenso barulho quando está em ponto morto e com o pedal em cima. Se o pedal tiver em baixo nada de barulho.

    O que pode fazer com que o rolamento de encosto possa dar o berro, até porque está tudo lubrificado e a nível de embraiagem está tudo bem.

    Obrigado pela ajuda.

    #2
    Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post

    O que pode fazer com que o rolamento de encosto possa dar o berro, até porque está tudo lubrificado e a nível de embraiagem está tudo bem.
    Estar parado nos semáforos com o pé no pedal da embraiagem em vez de em ponto morto...

    Comentário


      #3
      Ah mas essa situação esqueci-me de referir, que pelas estradas onde passo não tem semáforos.

      Comentário


        #4
        E quando levou isso tudo levou o bimassa novo ou meteram o que lá estava?

        Comentário


          #5
          Não precisou de levar o bimassa, estava como novo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
            Não precisou de levar o bimassa, estava como novo.
            Se tu dizes. Mas acho que dizem os entendidos que se a embraiagem precisa de ser mudada, o bimassa também precisa.

            Edit: isso deu jeito foi à oficina, como estava na garantia pouparam no bimassa

            Comentário


              #7
              Até pode ter sido isso, mas agora o que quero tentar perceber é como é que o bimassa influência o rolamento de encosto. Vibração?
              É que vibração não existe nenhuma provocada pelo bimassa ou embraiagem.

              Comentário


                #8
                Isto vale o que vale, porque cada caso é um caso, mas no meu A4 o rolamento de encosto gripou por causa do volante bimassa. Tiveram que trocar tudo...

                Comentário


                  #9
                  Como ainda está na garantia.....ou já não?

                  Comentário


                    #10
                    Sim ainda está na garantia e já avisei sobre isso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                      Sim ainda está na garantia e já avisei sobre isso.
                      Então não vás na conversa de ser uma peça de desgaste ou da má utilização.....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                        Sim ainda está na garantia e já avisei sobre isso.
                        Então vais lá e agora que te troquem a embraiagem completa e o volante bimassa.

                        Comentário


                          #13
                          Sim é isso que vou fazer ou pelo menos tentar, porque estas cenas já se sabe como é. E então eu que já tenho montes de reclamações com a Hyundai :D

                          Comentário


                            #14
                            Bem tenho novidades e vão colocar um kit de embraiagem novo, com prensa reforçada. Quando ao volante de motor disseram que não vão colocar porque é monomassa e está em condições.
                            Mas estou a achar estranho a situação do volante de motor, visto que sempre pensei que o motor da hyundai/kia 1.4crdi que equipa os Ceed's e i30 eram bimassa.
                            Alguém consegue confirmar esta situação?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X