Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas de peças para automóveis - qualidade vs preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcas de peças para automóveis - qualidade vs preço

    Boas!

    Não sei se existe algum tópico dedicado ao feedback da qualidade vs preço das peças para automóveis (pelo menos não encontrei; se houver p.f. apaguem o tópico).

    Quero encomendar on-line um conjunto de molas para a tampa da mala da minha Passat que estão a perder a força. Após pesquisa nas principais lojas on-line existem diferenças de mais de 100% entre valores de diferentes marcas. A minha questão é se essa diferença traduz-se na qualidade do material? Por exemplo, uma mola da "Febi Bilstein" custa cerca de 23€, enquanto uma da "Magnetti Marelli" custa 10€. Vale a pena a diferença de preço?

    #2
    Originalmente Colocado por pag Ver Post
    uma mola da "Febi Bilstein" custa cerca de 23€, enquanto uma da "Magnetti Marelli" custa 10€. Vale a pena a diferença de preço?
    Neste caso concreto não, é tudo a mesma coisa...

    Já se falarmos numa embraiagem ou um volante de motor, aí a qualidade varia muito...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Neste caso concreto não, é tudo a mesma coisa...

      Já se falarmos numa embraiagem ou um volante de motor, aí a qualidade varia muito...
      Eu sou de opinião contraria, não compro do mais caro mas opto por uma marca conhecida com bom fedback e que me ofereça garantias, logico que paga-se mais um pouco mas compensa na qualidade do material.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X