Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores Astra H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores Astra H

    Boas,

    sabem me dizer se os amortecedores originais do Opel Astra H são a óleo ou a gás?

    Cumps,

    #2
    Os do meu Astra G são/eram a gás portanto os dos H tambem são.

    Comentário


      #3
      Os do Astra são amortecedores a "gasóleo" (gás e óleo). De origem costumam vir os sachs.

      Comentário


        #4
        Estou a pensar substituir pelos Bilstein B4, que me dizem em relação aos de origem?
        Vou perder/ganhar conforto?

        Comentário


          #5
          Não faço ideia...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kult Ver Post
            Estou a pensar substituir pelos Bilstein B4, que me dizem em relação aos de origem?
            Vou perder/ganhar conforto?
            Justamente o que eu coloquei no Astra a seguir aos de origem aos 230 mil agora na frente com 420 mil vou voltar a meter os B4.
            Quanto ao conforto o amortecimento é muito semelhante.
            Feedback:
            Na frente aprovado sem problemas vou voltar a por.
            Na traseira tive problemas, coloquei outros em garantia voltei a tira-los andei uns tempos com os velhos de origem e acabei por comprar uns KYB para trás.
            Isto há uns anos agora não sei como está a coisa nos traseiros.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              Justamente o que eu coloquei no Astra a seguir aos de origem aos 230 mil agora na frente com 420 mil vou voltar a meter os B4.
              Quanto ao conforto o amortecimento é muito semelhante.
              Feedback:
              Na frente aprovado sem problemas vou voltar a por.
              Na traseira tive problemas, coloquei outros em garantia voltei a tira-los andei uns tempos com os velhos de origem e acabei por comprar uns KYB para trás.
              Isto há uns anos agora não sei como está a coisa nos traseiros.
              Muito obrigado pelo seu feedback.
              Já agora, o que notou nos amortecedores Bilstein traseiros para os substituir pelos KYB?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kult Ver Post
                Muito obrigado pelo seu feedback.
                Já agora, o que notou nos amortecedores Bilstein traseiros para os substituir pelos KYB?
                Os traseiros tinham um defeito faziam barulho tipo como se estivem-sem desapertados um toc-toc, inicialmente ainda andei à procura de folgas no eixo ou afins pus de parte os amortecedores pois eram novos!
                Num alinhamento de direcção pedi ao senhor para ver se estava tudo bem, ele confirmou que sim. Uma ou duas semanas depois na inspecção perguntei ao homem se tinha notado alguma folga atrás e ele disse que estava tudo bem que aqueles eixos e afins não dam problemas.
                Pronto comecei a desconfiar dos amortecedores ainda tinha os velhos e voltei a por-los e o barulho desapareceu.
                Reclamei os amortecedores ( com 9 meses +/- 15 mil kms ) e deram-me outros, mas ao fim de 7-8 estavam iguais, voltei a por os de origem até comprar os KYB.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                  Os traseiros tinham um defeito faziam barulho tipo como se estivem-sem desapertados um toc-toc, inicialmente ainda andei à procura de folgas no eixo ou afins pus de parte os amortecedores pois eram novos!
                  Num alinhamento de direcção pedi ao senhor para ver se estava tudo bem, ele confirmou que sim. Uma ou duas semanas depois na inspecção perguntei ao homem se tinha notado alguma folga atrás e ele disse que estava tudo bem que aqueles eixos e afins não dam problemas.
                  Pronto comecei a desconfiar dos amortecedores ainda tinha os velhos e voltei a por-los e o barulho desapareceu.
                  Reclamei os amortecedores ( com 9 meses +/- 15 mil kms ) e deram-me outros, mas ao fim de 7-8 estavam iguais, voltei a por os de origem até comprar os KYB.
                  Obrigado.
                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Tive um problema semelhante num clio. Tive 3 pares de bilstein b4 e todos eles faziam o tocar tocar em lombas. O carro às vezes parecia que ia partir. Fui obrigado a colocar amortecedores de origem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                      Tive um problema semelhante num clio. Tive 3 pares de bilstein b4 e todos eles faziam o tocar tocar em lombas. O carro às vezes parecia que ia partir. Fui obrigado a colocar amortecedores de origem.
                      Já agora curiosidade, isso foi atrás ou à frente? Com os KYB nunca mais tive problemas.

                      Comentário


                        #12
                        Também pus KYB no meu Astra H e até agora 0 problemas!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                          Também pus KYB no meu Astra H e até agora 0 problemas!
                          Boas. Também estou a precisar de trocar os meus, isso é brincadeira para que valores?

                          Comentário


                            #14
                            200€ +/-. Não me recordo ao certo quanto foi.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                              200€ +/-. Não me recordo ao certo quanto foi.
                              Esse preço para os 4?

                              Qual o modelo dos KYB colocaram?
                              Editado pela última vez por kult; 22 February 2017, 19:16.

                              Comentário


                                #16
                                Se tiver o botao SPORT os amortecedores nao sao diferentes? alguem me disse que eram

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                  Se tiver o botao SPORT os amortecedores nao sao diferentes? alguem me disse que eram
                                  Pois aí a coisa penso eu que deve ser diferente...
                                  Esses +/- 200€ é para amortecedores convencionais.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                    200€ +/-. Não me recordo ao certo quanto foi.
                                    Com montagem e para os 4?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Com montagem e para os 4?
                                      Bem também acho estranho... Tenho já pelo menos 3 orçamentos e o mais barato até agora são cerca de 400€. Ou seja, substituição dos amortecedores traseiros e amortecedores dianteiros com topos e batentes...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os amortecedores não "batem" quando são novos ou têm poucos quilómetros, só batem se tiverem sido mal montados ou se os guarda pós e batentes que vêm com eles não são os mais apropriados.

                                        Quem tiver amortecedores que "batem" experimentem colocar os guarda pós e batentes de origem, já vi isso acontecer, especialmente nos amortecedores traseiros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alguém sabe qual a marca dos amortecedores de origem neste carro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Peço desculpa por só responder agora.

                                            Na altura foram 200€ só os dianteiros, já com montagem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por kult Ver Post
                                              Alguém sabe qual a marca dos amortecedores de origem neste carro?
                                              Sachs.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Seria melhor solução colocar igual aos de origem?
                                                Estou muito indeciso e ainda piora quando ligo para as casas de amortecedores, todos me aconselham diferentes marcas, já me aconselharam Boge a gás, Koni com regulação, Kayaba...
                                                Não sei o que deva colocar!!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Seria melhor solução colocar igual aos de origem?
                                                  Estou muito indeciso e ainda piora quando ligo para as casas de amortecedores, todos me aconselham diferentes marcas, já me aconselharam Boge a gás, Koni com regulação, Kayaba...
                                                  Não sei o que deva colocar!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Qual o melhor não sei. Mas se estás satisfeito com a marca de origem, é de mante, digo eu.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já andei a ver preços:
                                                      Originais na Opel - 250€
                                                      Bilstein B4 numa casa de amortecedores - 190€

                                                      Ainda é uma grande diferença.
                                                      Isto para os da frente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kult Ver Post
                                                        Já andei a ver preços:
                                                        Originais na Opel - 250€
                                                        Bilstein B4 numa casa de amortecedores - 190€

                                                        Ainda é uma grande diferença.
                                                        Isto para os da frente.

                                                        Requer confirmação do veiculo, estes são para Astra H cdti 100cv suspensão normal.



                                                        https://www.auto-doc.pt/bilstein/632169 Frente esqr

                                                        https://www.auto-doc.pt/bilstein/632170 Frente drt

                                                        Traseiros,

                                                        https://www.auto-doc.pt/bilstein/638659

                                                        Procura na APL com essas ref pois tambem tem bons preços
                                                        Editado pela última vez por joliveira33; 13 April 2017, 08:49.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas, estou aqui com um dilema...
                                                          Preciso de trocar os amortecedores do meu Astra H 1.3 CDTI 2007 e não sei onde me dirigir, nem sei que marcas são melhores ou piores.
                                                          A Opel já me assustou 132€ cada sem IVA. Vivo em Lisboa, alguém me pode ajudar?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DJAlex Ver Post
                                                            Boas, estou aqui com um dilema...
                                                            Preciso de trocar os amortecedores do meu Astra H 1.3 CDTI 2007 e não sei onde me dirigir, nem sei que marcas são melhores ou piores.
                                                            A Opel já me assustou 132€ cada sem IVA. Vivo em Lisboa, alguém me pode ajudar?

                                                            Já pediste orçamento noutra oficina multimarcas?

                                                            Eu troquei as da minha Astra numa concessão Opel, aproveitando uma campanha de 30% em MO e peças e paguei pelos 4, 450 €.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X