Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintar o Carro - Zona de Cascais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintar o Carro - Zona de Cascais

    Boas pessoal

    Eu tenho um 520D e gostaria de o pintar assim em preto mate:
    4f1939683be4168dca5770cd8c671336.jpg

    Queria uma pintura de qualidade, alguém conhece uma boa casa que faça estes serviços com qualidade?
    Aproveitando o mesmo tópico pergunto também onde posso comprar BodyKits de qualidade e casas onde os posso montar, pois pretendo colocar o Pack M5 no meu 520D.
    Já ouvi falar que o material ABS é claramente melhor que fibra nestes casos, mas também já ouvi falar de um "novo" material que é fibra plástica (Duplex), que tem a rijeza da fibra juntamente com a elasticidade do plástico, o que me aconselham neste sentido?

    Muito obrigado desde já pelas vossas ajudas.

    #2
    Atenção a esses kit's, não sendo originais dificilmente passam na inspecção, esquece essas fibras

    Comentário


      #3
      Alguém me consegue explicar a panca destas pinturas baças?

      Comentário


        #4
        Eu queria colocar um KIT M5 no carro, em principio de ABS, achas que pode dar problemas na inspecção? qual seria o motivo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
          Alguém me consegue explicar a panca destas pinturas baças?
          Eu pessoalmente gosto de ver os carros com esta pintura, nem todos mas no meu gostaria de fazer..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
            Atenção a esses kit's, não sendo originais dificilmente passam na inspecção, esquece essas fibras
            Eu queria colocar um KIT M5 no carro, em principio de ABS, achas que pode dar problemas na inspecção? qual seria o motivo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por snakez Ver Post
              Eu queria colocar um KIT M5 no carro, em principio de ABS, achas que pode dar problemas na inspecção? qual seria o motivo?
              Podes colocar o kit, mas é o original, essas fibras que vendem na internet ao preço da água não são aceites

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                Podes colocar o kit, mas é o original, essas fibras que vendem na internet ao preço da água não são aceites
                Qual a diferença de um kit Original e de um desses que encontramos online? estou a ver um kit completo em ABS que custa novo 890€, seria uma má aposta? se sim porquê?

                Comentário


                  #9
                  E já agora se souberem de um bom sitio para pintar aqui na zona de cascais preferêncialmente, que eu conheço muito pouco destas casas ou nada por assim dizer.

                  Comentário


                    #10
                    Não faças isso à tua vida, nem ao teu carro.

                    Comentário


                      #11
                      [:d] [:d] [:d] [:d] [:d]

                      Comentário


                        #12
                        Bem, quando eu preciso de pintar o carro (por acidente ou por outro motivo qualquer) vou sempre ao mesmo. João Paixão, na Areia (junto ao Guincho).
                        É uma terra pequena, toda a gente lá o conhece.
                        Já lá fui 3 ou 4 vezes nos últimos 5 anos e de pintura, nada a dizer. Impecável.

                        Comentário


                          #13
                          A vantagem de uma pintura fosca, é nunca vai perder o brilho, uma das desvantagens é quando os pombos lhes cagam em cima, se já numa pintura polida é o que é.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            A vantagem de uma pintura fosca, é nunca vai perder o brilho, uma das desvantagens é quando os pombos lhes cagam em cima, se já numa pintura polida é o que é.
                            Gostava n tem brilho, pelo menos para mim. É melhor começar a tratar dos pombos...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X