Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subida/Descida de rotação - Polo 1.2 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subida/Descida de rotação - Polo 1.2 2002

    Boa tarde a todos,

    O meu irmão possui um Polo 1.2 de 2002.

    Há algo que parece estranho na subida de rotação do motor, pelo menos da essa impressão. Certo que o motor parece ser meio pontudo, trabalha com facilidade nas 4000 rpm a acelerar, coisa que não me tinha acontecido com outros carros.

    Coloco um video e uma descrição dos momentos chave, para se perceber se existe um problema ou é mesmo assim:



    Segundo a descrição do meu irmão é assim:

    "Tento por o carro nas 2500 rpm e no segundo 10 estou com pedal pressionado, sem mexer, e as rotações foram abaixo.


    No segundo 16 volto a acelerar até acertar bem nas 2500 rpm


    No segundo 24 estou com pedal pressionado, sem mexer, e as rotações sobem até as 3250 rpm e para ai."


    Que acham?


    Editado pela última vez por bacalao; 28 March 2017, 13:03. Razão: Faltou o video!

    #2
    Não consigo ver o video :s

    Comentário


      #3
      Estranho, quando criei o tópico no Forum geral, tem video, quando fiz copy paste para criar aqui nas boxes, o video não estava

      Já da para ver

      Comentário


        #4
        Eu acho que é normal pelo que vi do video.

        Há carros em que é mais difícil manter as rpm certinhas, mesmo que nos pareça que o pedal está exatamente no mesmo sitio.

        Se o carro estiver com algum problema, confesso que não faço ideia qual será...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X