Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aditivo Anti-Frição Diesel - alguém já usou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aditivo Anti-Frição Diesel - alguém já usou?

    Alguém já usou algum aditivo Anti-Frição para Diesel? Neste caso da Faher... O meu mecânico está sempre a recomendar devido a lubrificar melhor a bomba de alta pressão e injectores e melhorar o funcionamento e tal... Mas tenho sempre receio de meter algo que não gasóleo para dentro do tanque de um common rail...

    #2
    A primeira vez que ganhei tomates para meter um aditivo de gasolina por recomendação do mecânico tive que fechar os olhos enquanto o despejava lá para dentro...percebo a sensação.

    Comentário


      #3
      para ser honesto, nunca usei nada dessas tretas nos carros que tive e mesmo os do trabalho, somente gasóleo e nunca tiveram problemas alguns, apesar de muita gente minha conhecida que usam, e abusam e é bom e tal, mas eu ná não me meto nisso, principalmente agora nestes modelos mais modernos...

      Comentário


        #4
        O meu tratamento de limpeza nos carros é nos dias em que acordo ás 7:50 e tenho que estar as 8:00 no trabalho com 22kms de AE para fazer. Á 10 anos nunca tive problemas de injetores nem entupimentos onde quer que seja

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          O meu tratamento de limpeza nos carros é nos dias em que acordo ás 7:50 e tenho que estar as 8:00 no trabalho com 22kms de AE para fazer. Á 10 anos nunca tive problemas de injetores nem entupimentos onde quer que seja
          Bobines, transmissões, ...


          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Bobines, transmissões, ...


            Isso são peças que ficaram fora da validade

            Comentário


              #7
              Ninguém que tenha usado? Em princípio pelo valor baixo vou lá buscar, bem pior não irá fazer digo eu...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Alguém já usou algum aditivo Anti-Frição para Diesel? Neste caso da Faher... O meu mecânico está sempre a recomendar devido a lubrificar melhor a bomba de alta pressão e injectores e melhorar o funcionamento e tal... Mas tenho sempre receio de meter algo que não gasóleo para dentro do tanque de um common rail...
                Vais comprar -lhe?

                Comentário


                  #9
                  Ainda estou a ponderar, ele diz que uma embalagem chega para lubrificar o sistema mas no site falam em 3 embalagens para colocar em 3 tanques sucessivos.

                  O mecânico por 1 faz 8.5€, o site por 3 faz 25€...

                  Comentário


                    #10
                    Sim, faz bem ao carro. Sim, é imprescindível se queres fazer 250-300K sem andares a trocar injectores (excepto na VW que dá igual).
                    Que carro e que km's tens agora?

                    Recomendo a fazeres tratamento a cada 20.000 kms dos STP (compra de Supermercado). Ajuda a limpar toda a injecção e como isso a prevenir trocas antecipadas.

                    Comentário


                      #11
                      No que toca a trocar injectores é tudo muito relativo !

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                        Sim, faz bem ao carro. Sim, é imprescindível se queres fazer 250-300K sem andares a trocar injectores (excepto na VW que dá igual).
                        Que carro e que km's tens agora?

                        Recomendo a fazeres tratamento a cada 20.000 kms dos STP (compra de Supermercado). Ajuda a limpar toda a injecção e como isso a prevenir trocas antecipadas.
                        Clio 1.5 DCI. 186.000km.

                        Entretanto já comprei o produto da Faher. Ver se amanhã ou depois meto 20-30€ e a embalagem e logo digo se há diferença.

                        Diz que 90ml da para 180l de gasóleo.

                        Comentário


                          #13
                          Depois de aplicares, ao segundo depósito diz o que sentes do motor. Lógico que alguma coisa é efeito placebo mas depois conta como foi.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X