Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus sunny seat ibiza 1.4 tdi 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pneus sunny seat ibiza 1.4 tdi 2007

    comprei 2 pneus sunny ontem na globaldata para o ibiza , a mais perto da minha zona por 25 €
    motivo? ao passar por uma lomba feita a pouco tempo comecei a ouvir barulho , era um prego enviado no pneu lado esquerdo.
    em termos de segurança a chuva , AE e nas curvas como e ? andei a procura em sites de testes e nao aparece em lado nenhum

    #2
    Ou muito me engano ou quando apanhares estrada molhada vais-te assustar...

    Comentário


      #3
      Quando chover anda devagar...a sério...a maria tem uns no Mazda 2 dela...não vejo a hora de trocar...mas aquela porra não se gasta, são medonhos a chuva e mediocres em estrada seca...e ruidosos...

      Comentário


        #4
        se não aparecem reviews em lado nenhum, já deves saber que são fracos. depois a marca é daquelas que nunca ouvi falar. cuidadinho para não te espetares quando chover. já andei num carro emprestado (pandeireta xsara 1.8d) com pneus norauto e ao mudar de via rápida a uns 60/70 com chuva o carro deslizou um pouco. devem ser comparáveis a esses que compraste. acho que vis arrepender-te de não teres ddo mais 10€ por pneu e comprares algo melhorzito.

        Comentário


          #5
          era o sitio mais perto ... ainda por cima sao os da frente , os de tras ainda sao os que veio do stand gavicar.

          Comentário


            #6
            globaldata vende pneus?

            Comentário


              #7
              globalroda* enganeime.

              Comentário


                #8
                É um pneu que é um espetáculo.

                Comentário


                  #9
                  Primeiro monta-se uns pneus novos, e só depois é que se vai saber da sua qualidade?

                  Comentário


                    #10
                    eu perguntei ao gajo que montou e disse" sao boas "

                    Comentário


                      #11
                      Oferecidos são caros

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
                        eu perguntei ao gajo que montou e disse" sao boas "
                        Eu se perguntar ao gajo do talho se os bifes que tem à venda são bons e tenros, o que é que achas que ele me vai responder?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Eu se perguntar ao gajo do talho se os bifes que tem à venda são bons e tenros, o que é que achas que ele me vai responder?
                          Não faças a pergunta assim...

                          Pergunto sempre ao meu se vai comer daquela carne ao almoço/jantar. E já recebi algumas respostas negativas

                          Quanto aos pneus, nunca experimentei. Mas apostava que não serão grande coisa à chuva.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
                            eu perguntei ao gajo que montou e disse" sao boas "
                            foste roubado duas vezes, primeiro porque é possível reparar um pneu com prego custa 5€ a 10€ e demora 5 minutos. Aliás nunca vi ninguém trocar um pneu por causa de um prego!!!
                            2º para além de te enfiar pneus novos, mete-te um barrete de todo o tamanho que mais valia teres dado o dobro por algo de jeito...

                            para a próxima informa-te antes e não depois do mal feito...

                            Comentário


                              #15
                              o ibiza da minha miuda trazia disso atrás quando comecei a namorar com ela... em chuva sao péssimos e muito rijos!
                              estavam montados atrás e chegou num inverno a fazer dois piões! mas andava muito devagar... esta muito contente com os novos hankook

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                Quando chover anda devagar...a sério...a maria tem uns no Mazda 2 dela...não vejo a hora de trocar...mas aquela porra não se gasta, são medonhos a chuva e mediocres em estrada seca...e ruidosos...

                                Eu percebo a barreira psicológica de trocar uns pneus ainda com piso.

                                Mas se tu reconheces a fraca qualidade do material, estás claramente a por-te a jeito.

                                Para "poupares" 100 € num par de pneus novos, sujeitas-te a ter um acidente com consequências materiais em que podes vir a gastar facilmente 3 ou 4 x o valor de uns pneus novos e que, potencialmente, poderiam evitar o pior.

                                Já para não falar de ferimentos resultantes dum acidente em que uns pneus bons podiam fazer a diferença.

                                Comentário


                                  #17
                                  estou com medo ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se gostares de fazer umas brincadeiras nas rotundas molhadas, troca-os para trás. São muito bons para isso, nem precisas de travão de mão

                                    Comentário


                                      #19
                                      epa asserio , se estao a dizer isso vou ja ver preços de pneus bons .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Condução defensiva e muita atenção em piso molhado.......

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X