Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bravo Tjet com colector e turbo rachado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bravo Tjet com colector e turbo rachado

    O meu primo que comprou uma bravo Tjet sport, está a ter algumas azares com o carro.


    Primeiro foi o fole da transmissão que rompeu e como o carro é todo forrado por baixo não deu conta... só quando a transmissão começou a fazer barulho.


    Agora ao fazer a revisão o mecânico detectou uma fuga no colector de escape, tava com uma racha.
    Foi levado a um torneiro, mas ele não deu muita garantia que seja durável... ele soldou mas disse que tanto pode durar uma semana a reparação como a vida inteira...


    Ao desmontar o turbo, a parte do turbo que encaixa no colector também está rachado...



    Isto é normal? Alguma solução fiável que nao seja comprar um turbo novo?

    tem 115 mil kms +-

    #2
    Deve ter levado uns escaldões bons pelo anterior dono, deve...

    Comentário


      #3
      e logo a sangue frio.....

      Comentário


        #4
        Ou então decidiram ir lavar o motor a quente...

        Comentário


          #5
          honestamente, se eu fosse ao teu primo, tratava de procurar peças para trocar isso tudo, e o torneiro claro que não garante a soldadura nesse tipo de peças, pois é mesmo como ele disse a soldadura pode aguentar para sempre, como ao fim de 8 dias estar já na mesma, derivado ás temperaturas que isso atinge...

          estou como ClioII esse carro deve ter levado uma esfrega vai lá vai...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            honestamente, se eu fosse ao teu primo, tratava de procurar peças para trocar isso tudo, e o torneiro claro que não garante a soldadura nesse tipo de peças, pois é mesmo como ele disse a soldadura pode aguentar para sempre, como ao fim de 8 dias estar já na mesma, derivado ás temperaturas que isso atinge...

            estou como ClioII esse carro deve ter levado uma esfrega vai lá vai...

            Fiz agora uma pesquisa e parece ser crónico nestes motores...

            http://www.teamfiat.com/threads/my-l...t.5245/page-11


            A racha é exactamente no mesmo sitio, e o dono disse que já trocou 4 turbos... E que agora colocou o turbo do Multijet ( deve ser na esperança que não rache tambem )

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X