O meu primo que comprou uma bravo Tjet sport, está a ter algumas azares com o carro.
Primeiro foi o fole da transmissão que rompeu e como o carro é todo forrado por baixo não deu conta... só quando a transmissão começou a fazer barulho.
Agora ao fazer a revisão o mecânico detectou uma fuga no colector de escape, tava com uma racha.
Foi levado a um torneiro, mas ele não deu muita garantia que seja durável... ele soldou mas disse que tanto pode durar uma semana a reparação como a vida inteira...
Ao desmontar o turbo, a parte do turbo que encaixa no colector também está rachado...
Isto é normal? Alguma solução fiável que nao seja comprar um turbo novo?
tem 115 mil kms +-
Primeiro foi o fole da transmissão que rompeu e como o carro é todo forrado por baixo não deu conta... só quando a transmissão começou a fazer barulho.
Agora ao fazer a revisão o mecânico detectou uma fuga no colector de escape, tava com uma racha.
Foi levado a um torneiro, mas ele não deu muita garantia que seja durável... ele soldou mas disse que tanto pode durar uma semana a reparação como a vida inteira...
Ao desmontar o turbo, a parte do turbo que encaixa no colector também está rachado...
Isto é normal? Alguma solução fiável que nao seja comprar um turbo novo?
tem 115 mil kms +-
Comentário