Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLC trinco porta condutor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLC trinco porta condutor

    Olá, boa noite a todos, tenho um mercedes CLC, que quando abre ou tranco acontece-me isto na porta do condutor, alguém me poderá dizer do que é? na porta do pendura tá tudo bem, na do condutor tao depressa fica aberto como fechado, as vezes tenho que clicar 2 vezes para fechar ou abrir. outras tenho que ficar a clicar no comando para a minha porta destrancar, pois ao abrir um bocado ela tranca-se sozinha.
    já agora, alguem sabe uma boa casa na zona de Lisboa para reparar isto? penso que nao seja nada demais. alguma mola ou coisa do genero, o pior é ter que desmanchar tudo...
    obrigado.

    https://www.youtube.com/watch?v=21QBxza4XTM

    #2
    Originalmente Colocado por SoUnD3r Ver Post
    Olá, boa noite a todos, tenho um mercedes CLC, que quando abre ou tranco acontece-me isto na porta do condutor, alguém me poderá dizer do que é? na porta do pendura tá tudo bem, na do condutor tao depressa fica aberto como fechado, as vezes tenho que clicar 2 vezes para fechar ou abrir. outras tenho que ficar a clicar no comando para a minha porta destrancar, pois ao abrir um bocado ela tranca-se sozinha.
    já agora, alguem sabe uma boa casa na zona de Lisboa para reparar isto? penso que nao seja nada demais. alguma mola ou coisa do genero, o pior é ter que desmanchar tudo...
    obrigado.

    https://www.youtube.com/watch?v=21QBxza4XTM
    É um caso para um exorcista resolver!





    vê este video: www.youtube.com/watch?v=ij35Zzzqz68
    Editado pela última vez por European; 24 March 2017, 19:35.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por European Ver Post
      É um caso para um exorcista resolver!





      vê este video: www.youtube.com/watch?v=ij35Zzzqz68

      será que se puxar pela ponta do trinco com um alicate nao vai ao sitio???

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SoUnD3r Ver Post
        será que se puxar pela ponta do trinco com um alicate nao vai ao sitio???
        Existem pelo menos duas situação, que podem estar a provocar essa "avaria"!

        Uma delas, está ilustrada no video que "postei". A outra, poderá ser a bola que saltou da sua posição!

        Mola: www.youtube.com/watch?v=zxH3QLNhRZI

        "Falta" de lubrificação: www.youtube.com/watch?v=ij35Zzzqz68

        A mim parece-me mais ser a "falta" de lubrificação, que está a provocar essa situação

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por European Ver Post
          Existem pelo menos duas situação, que podem estar a provocar essa "avaria"!

          Uma delas, está ilustrada no video que "postei". A outra, poderá ser a bola que saltou da sua posição!

          Mola: www.youtube.com/watch?v=zxH3QLNhRZI

          "Falta" de lubrificação: www.youtube.com/watch?v=ij35Zzzqz68

          A mim parece-me mais ser a "falta" de lubrificação, que está a provocar essa situação
          em qualquer uma delas tem que se tirar o forro da porta...
          não é fácil resolução(pelo menos para mim), um gajo batido deve fazer no maximo em 2h e andar com o carro assim também não convém.
          a mim tambem me parece o video da lubrificação, mas será só falta de lubrificação? eu só o vejo a puxar pelo cabo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X