Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault 19 perde liquido pela distribuição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault 19 perde liquido pela distribuição

    Boa Noite! Tenho um Renault 19 de 1995 com 660.000 km! Deparei-me com uma grande perda do liquido de refrigeração e de a temperatura atingir os 90° rapidamente! Apesar de ter o tapete do lado do passageiro molhado por baixo o mecânico a quem eu levei o carro diz que a água sai pela distribuição e com mão de obra fica-me a 300 e tal euros! A minha pergunta é acham que vale a pena o investimento visto a idade e o que o carro já andou? Se bem que a nivel de motor nunca tive problemas nem come óleo sequer!

    #2
    radiador da chaufagem roto faz aparecer líquido no tapete, sair pela distribuição, não estou a ver

    Comentário


      #3
      Pela distribuição é a rela ou bomba de água..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Pela distribuição é a rela ou bomba de água..
        mas nesse caso não vai para dentro do carro, pois não?
        se for mudar a bomba e meter relas novas e distribuição nova, é bem capaz de ir para esses 300€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          mas nesse caso não vai para dentro do carro, pois não?
          se for mudar a bomba e meter relas novas e distribuição nova, é bem capaz de ir para esses 300€
          Eu mesmo assim vou ver se vejo outra opinião, na midas ou assim sem ser oficina de "rua"! Eu não percebo muito de mecânica mas o que eu achei estranho foi ver água debaixo do tapete e ele dizer-me que cai da transmissão! E a chouffage não deita ar quente só frio! Agora com o calor penso que seja mais difícil ver por baixo do carro que a água evapora logo! Já me disseram que podia ser a junta da cabeça, não é preciso misturar água com oleo para tar estragada!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por david188ss Ver Post
            Eu mesmo assim vou ver se vejo outra opinião, na midas ou assim sem ser oficina de "rua"! Eu não percebo muito de mecânica mas o que eu achei estranho foi ver água debaixo do tapete e ele dizer-me que cai da transmissão! E a chouffage não deita ar quente só frio! Agora com o calor penso que seja mais difícil ver por baixo do carro que a água evapora logo! Já me disseram que podia ser a junta da cabeça, não é preciso misturar água com oleo para tar estragada!

            Se está dentro do habitáculo, 99% que é o radiador da climatização furado.

            Uma junta da cabeça KO não é obrigatório misturar água com óleo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Se está dentro do habitáculo, 99% que é o radiador da climatização furado.

              Uma junta da cabeça KO não é obrigatório misturar água com óleo.
              Pronto, já estou marcado aqui na midas kit de distribuição + bomba de agua fica-me a 299€
              Espero é que não tenha estragado a junta da cabeça por andar tanto tempo assim com o carro, fiz o teste e saia bolhas a acelerar da agua no deposito, também podia ser ar nos tubos vamos lá ver...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por david188ss Ver Post
                Pronto, já estou marcado aqui na midas kit de distribuição + bomba de agua fica-me a 299€
                Espero é que não tenha estragado a junta da cabeça por andar tanto tempo assim com o carro, fiz o teste e saia bolhas a acelerar da agua no deposito, também podia ser ar nos tubos vamos lá ver...
                És uma pessoa de coragem a ir à Midas. Mas também o carro é simples e pode ser que saibam o que estão a fazer.

                660 mil kms é de respeito!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X