Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A140 fumarento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes A140 fumarento

    Boa noite,
    Adquiri um Mercedes A140 de 98 que está a consumir muito combustível e a fazer muito fumo preto.

    Daquilo que sei, o carro esteve parado 2/3 anos sem trabalhar por um problema elétrico que o impossibilitava, e eu adquiri avariado arranjei e coloquei a circular mas agora está com este problema..

    O que poderá ser? Velas? Sonda lambda?

    Obrigado

    #2
    Alguém?

    Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

    Comentário


      #3
      O que foi que arranjaste ao certo? Sem saber isso é complicado, por isso não te admires que ainda ninguém tenha respondido. As pessoas não têm o poder da adivinhação...

      Coloca aqui um vídeo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        O que foi que arranjaste ao certo? Sem saber isso é complicado, por isso não te admires que ainda ninguém tenha respondido. As pessoas não têm o poder da adivinhação...

        Coloca aqui um vídeo...
        Boas,

        O carro fez um curto-circuito no rádio o que "derreteu" uma parte da instalação eléctrica do habitáculo e uma parte da do motor. Foi substituída toda a instalação por uma de um carro igual, inclusive partes que não tinham sido afectadas por forma a que nada ficasse esquecido.
        Depois de ser tudo instalado, foi entregue a um electricista para testar se tudo estava a funcionar e estava tudo ok, tendo sido limpos erros que estivessem na centralina.

        Contudo, está a fazer muito fumo preto, a gastar muito combustível e se fica um dia ou dois sem ser colocado a trabalhar, o 1º arranque tem de se estar um bom bocado a dar à chave..

        Alguma sugestão?

        Não tenho video demonstrativo..
        Obrigado

        Comentário


          #5
          É simples, o carro já passou pelo electricista, agora vai ter que passar pelo mecânico, mas isso é o preço a pagar por ter comprado um limão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            É simples, o carro já passou pelo electricista, agora vai ter que passar pelo mecânico, mas isso é o preço a pagar por ter comprado um limão.
            Um limão? Como assim?

            Comentário


              #7
              Os Mercedes e os Curto-circuitos.

              Para alem da nova cablagem mudaram o óleo e todos os filtros? Se não eu começava por ai.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrocrv Ver Post
                Um limão? Como assim?

                Limão = a problemas.

                Comentário


                  #9
                  Agora a sério, esse carro há 3 anos parado, com a cablagem e circuitos eléctricos queimados, e sem se saber o estado em que se encontra o motor, e com mil e uma coisas que têm que ser substituidas numa revisão a sério, oferecido já era caro.

                  Comentário


                    #10
                    basicamente como já foi dito, isso foi uma péssima compra, podes ter feito um negocio da china na aquisição, mas agora vem as dores de cabeça, e largas despesas para recompor isso, ainda para mais com o historial do que já aconteceu ao carro, isso devia ter sido logo descartado...

                    bem sabes tu se as coisas foram realmente como te disseram, e ainda por cima Mercedes, boa sorte com isso...

                    Comentário


                      #11
                      O carro era de um familiar e ficou barato já com a parte elétrica reparada. De resto, vai para o mecânico para fazer a devida manutenção, óleos, filtros, limpezas, etc etc, para voltar ao normal.


                      Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Como é que se tem de proceder para trocar o medidor de massa de ar? É preciso mexer alguma coisa na centralina?
                        Acho que me estão a pedir algum dinheiro a mais..

                        Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X