Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Borrachas dos vidros ressequidas, ir à garantia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Borrachas dos vidros ressequidas, ir à garantia?

    Boa tarde a todos,

    Verifiquei que o meu carro tem as borrachas do vidro do condutor ressequidas, o que lhe causa um gemer incomodativo em andamento, acham que será motivo para ir à garantia exigir a substituição, ou será considerado desgaste normal?

    Obrigado pelas opiniões

    Cumprimentos

    #2
    Raspadores dos vidros ressequidos, quantos anos tem o carro?

    Comentário


      #3
      O carro tem 6 anos mas ainda está em garantia. Apesar dos 6 anos acho que não se justifica uma anomalia destas que normalmente só se manifesta quando os carros têm muita idade. No entanto, estive a pensar melhor e acho que não é motivo para reclamar. Vou reparar com o Gummi. Cumpts

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luiscoelho Ver Post
        Boa tarde a todos,

        Verifiquei que o meu carro tem as borrachas do vidro do condutor ressequidas, o que lhe causa um gemer incomodativo em andamento, acham que será motivo para ir à garantia exigir a substituição, ou será considerado desgaste normal?

        Obrigado pelas opiniões

        Cumprimentos
        Borrachas dos vidros...um material que se degrada com a utilização e com forte exposição solar...costumas usar spray de silicone para as manter? Isso era capaz de ajudar qualquer coisa.
        Duvido que a garantia cubra isso...6 anos? É um Kia?

        Comentário


          #5
          É um yaris com extensão de garantia. Quanto ao produto ja mandei vir o gummy que é uma sugestão de outro tópico do forum. Vamos lá ver no que dá. Obrigado a todos pelas respostas. Cumpts

          Comentário


            #6
            A extensão de garantia não cobre isso.......

            Comentário


              #7
              Vais reclamar que as escovas limpa-vidros com 6 anos não estão boas? Isso é o mesmo que ires lá pedir umas pastilhas de borla porque estão no fim. É um consumível!

              Comentário


                #8
                A propósito de borrachas, ontem estive a pincelar raspadores e outras borrachas dos vidros com esterina, não sei se vai fazer bem, mas mal talvez não fará, hoje foi a vez dos pneus, um produto espectacular da consagrada marca Redex, foi só pulverizar e o milagre deu-se, um brilho de encandear um cego, só tolerável com uns óculos estilo eblase.

                Comentário


                  #9
                  O Gummi facilmente resolve isso

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    A propósito de borrachas, ontem estive a pincelar raspadores e outras borrachas dos vidros com esterina, não sei se vai fazer bem, mas mal talvez não fará, hoje foi a vez dos pneus, um produto espectacular da consagrada marca Redex, foi só pulverizar e o milagre deu-se, um brilho de encandear um cego, só tolerável com uns óculos estilo eblase.
                    Eu parto-me a rir sempre que leio os teus posts!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X