Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Astra F

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão Astra F

    Boas pessoal.
    Estou a precisar da vossa ajuda, pois o meu Astra f está a precisar de uma suspensão nova, e como tal, queria a vossa opinião.
    A indecisão está entre uma bilstein b12 pro-kit ou koni sport com molas h&r de 30mm.
    como tenho que mexer na suspensão queria aproveitar para ao mesmo tempo poder rebaixar no maximo os 30mm ao carro (mais que isso comes a ser perigoso para as estradas que tenho na minha zona), e quero a vossa opinião sobre qual escolheriam, tanto em termos de durabilidade das mesmas bem como o efeito que terão no carro (nao quero que fique como uma tábua porque a maior parte das estradas sao em paralelo). Também tive a ver bilstein b6, mas dizem que para rebaixar tem k ser as b8, porque as b6 com molas de rebaixamento duram menos que com molas de origem).
    Uma hipótese que também não descartei foram os coilovers, se bem que uns em condições devem ultrapassar o preço destas suspensões que referi.
    caso tenham alguma alternativa a estas, digam sff.
    cumprimentos
    Editado pela última vez por cristianof; 14 May 2017, 19:59.

    #2
    Boas pessoal, também me falaram de procurar uma suspensão sachs, mas não vi ainda s tem equivalente a bilstein b12 ou koni sport.
    Acham que vale a pena a sachs em relação a koni ou a
    Bilstein?

    Comentário


      #3
      Boas pessoal, também me falaram de procurar uma suspensão sachs, mas não vi ainda s tem equivalente a bilstein b12 ou koni sport.
      Acham que vale a pena a sachs em relação a koni ou a
      Bilstein?

      Comentário


        #4
        Uns B12 no Astra? Isso vale mais dinheiro que o carro.
        Tens os B8 que também servem para rebaixar, mas em minha opinião acho que vais mandar dinheiro fora.
        O Kit Koni STR.T é mais barato que o Sport e também dá para rebaixares.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
          Uns B12 no Astra? Isso vale mais dinheiro que o carro.
          Tens os B8 que também servem para rebaixar, mas em minha opinião acho que vais mandar dinheiro fora.
          O Kit Koni STR.T é mais barato que o Sport e também dá para rebaixares.
          Boas. Pelo que me apercebi, o kit b12 da bilstein e a suspensão b8 + molas eibach, e fica me por cerca de 550€, fora montagem. Na oficina por uns b4 pediram me quase os 500€, e pela diferença acho que compensa a b8 mais molas, ou então a koni sport.
          o que eu queria era a opinião sobre fiabilidade e dureza entre mini sport e bilstein b8.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X