Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casa que repare direções assistidas elétricas - Punto mk2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casa que repare direções assistidas elétricas - Punto mk2

    Pessoal estou com aqui com um problema na direção do meu Punto Mk2a.
    Tinha aqueles problemas internitentes, então comprei a um senhor que estava a vender peças do carro dele a coluna de direção direção. Só que comprei a do mk2b. Supostamente não dão tantos problemas.
    O resultado, isto não dá. As fichas são iguais, mas parece que a centralina da direção não comunica com o carro suposição!

    Alguém sabe de uma casa que perceba destas centralinas de direção assistida, para ver o que se possa fazer.

    #2
    Originalmente Colocado por sethy Ver Post
    Pessoal estou com aqui com um problema na direção do meu Punto Mk2a.
    Tinha aqueles problemas internitentes, então comprei a um senhor que estava a vender peças do carro dele a coluna de direção direção. Só que comprei a do mk2b. Supostamente não dão tantos problemas.
    O resultado, isto não dá. As fichas são iguais, mas parece que a centralina da direção não comunica com o carro suposição!

    Alguém sabe de uma casa que perceba destas centralinas de direção assistida, para ver o que se possa fazer.

    Compraste a peça errada. Se calhar sempre foi da centralina da direcção

    Comentário


      #3
      Comprei a coluna completa, com motor e centralina.

      Comentário


        #4
        Digo que a nova do mk2b é que parece que não dá.

        Comentário


          #5
          Por norma o problema é apenas no motor da D.A. existem uns quantos DIY para resolver isso, vou-te enviar por pm., se não te desenrascares, em princípio um eletricista auto conseguirá resolver a questão

          Comentário


            #6
            se compras uma peça diferente já era de esperar que não funciona-se no mínimo devias ter-te informado antes se era compatível...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              se compras uma peça diferente já era de esperar que não funciona-se no mínimo devias ter-te informado antes se era compatível...
              Elas são fisicamente iguais. A questão estará no firmware da centralina, ou assim.

              Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
              Por norma o problema é apenas no motor da D.A. existem uns quantos DIY para resolver isso, vou-te enviar por pm., se não te desenrascares, em princípio um eletricista auto conseguirá resolver a questão
              Obrigado São bem capaz de me aventurar a fazer isso.

              O que me levou a comprar a do punto mk2b foi por o motor que vem com elas rev03A raramente dar problemas. Agora também já não posso devolver aquilo lol

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sethy Ver Post
                Obrigado São bem capaz de me aventurar a fazer isso.

                O que me levou a comprar a do punto mk2b foi por o motor que vem com elas rev03A raramente dar problemas. Agora também já não posso devolver aquilo lol
                se não tens experiência nisso deixa isso para um electricista... acho que qualquer electricista auto já apanhou dezenas de puntos com esse problema à frente...

                é isso e a bomba de combustível...

                Comentário


                  #9
                  Que tipo de problemas dá a bomba de combustível?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sethy Ver Post
                    Que tipo de problemas dá a bomba de combustível?
                    fugas.

                    Comentário


                      #11
                      Ah, yeah já passei por esse problema.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X