Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantia

    Tenho um carro dentro da garantia, e está na altura de mudar as pastilhas. Sabem se tenho de as trocar na marca ou posso fazer eu sem perder a garantia?

    #2
    Originalmente Colocado por rpb Ver Post
    Tenho um carro dentro da garantia, e está na altura de mudar as pastilhas. Sabem se tenho de as trocar na marca ou posso fazer eu sem perder a garantia?
    se está dentro da garantia, vai á marca, não é nenhuma fortuna um kit de pastilhas novas, durante a garantia convém sempre ser assistido pelo representante, depois da dita expirar fazes o que bem entenderes...

    Comentário


      #3
      não.. quaisquer 200€ fazem a festa...

      Desde que não as mudes na oficina do ManelGT, não deve ter grande stress por mudar as pastilhas fora da garantia. O pior que pode suceder é a marca depois tentar descartae-se caso o carro venha a apresentar problemas nos travões..

      Comentário


        #4
        falei com a marca, e disseram-me que não perdia a garantia desde que as novas pastilhas sejam as recomendadas por eles. Como consigo peças a valores bem mais baixos que os pedidos nas marcas tem de ser. (familiar que tem negocio em peças auto).
        Consultei a legislação e vi que posso fazê-lo fora da marca (regulamento 461/2010).

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X