Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponteira de direcção mercedes 190D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ponteira de direcção mercedes 190D

    Boas. Preciso de trocar a ponteira/rótula de direcção (https://www.pecasauto24.pt/febi-bilstein-1870187.html) no meu mercedes 190D. Alguem sabe me dizer se isto é só desmonar a peça velha e montar a nova? Não é preciso fazer nenhum ajuste. Depois da substituição passar na oficina para eles fazerem o alinhamento de direcção?

    #2
    tú próprio já respondeste ás tuas perguntas

    vais fazer ou será uma oficina a tratar disso ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
      Boas. Preciso de trocar a ponteira/rótula de direcção (https://www.pecasauto24.pt/febi-bilstein-1870187.html) no meu mercedes 190D. Alguem sabe me dizer se isto é só desmonar a peça velha e montar a nova? Não é preciso fazer nenhum ajuste. Depois da substituição passar na oficina para eles fazerem o alinhamento de direcção?
      Tens sempre de fazer o alinhamento, não existe outra maneira de ficar como deve ser.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Tens sempre de fazer o alinhamento, não existe outra maneira de ficar como deve ser.
        Mas vale a pena eu trocar a peça e depois eles fazerem o alinhamento ou é melhor eles fazerem tudo? a duvida é esta...

        Comentário


          #5
          Os mecânicos não fazem alinhamentos, tens de ir depois a uma casa de pneus, ou a uma oficina rápida tipo Midas ou outra do género.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Os mecânicos não fazem alinhamentos, tens de ir depois a uma casa de pneus, ou a uma oficina rápida tipo Midas ou outra do género.

            Dependo das oficinas.

            Há as que tem máquina de alinhamento.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Dependo das oficinas.

              Há as que tem máquina de alinhamento.
              Se calhar tenho uma visão distorcida da coisa por só frequentar "Maneis GT"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Se calhar tenho uma visão distorcida da coisa por só frequentar "Maneis GT"

                Comentário


                  #9
                  Muito provavelmente eles conseguem trocar-te isso na casa de alinhamento pois estão habituados a lidar com esse material.

                  Compra as duas ponteiras.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
                    Mas vale a pena eu trocar a peça e depois eles fazerem o alinhamento ou é melhor eles fazerem tudo? a duvida é esta...
                    Claramente podes mudar tu e depois mandar alinhar.
                    eu próprio também já mudei rótulas de ponteiras nos 4x4 lá de casa e depois alinhamento numa casa de pneus

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      Claramente podes mudar tu e depois mandar alinhar.
                      eu próprio também já mudei rótulas de ponteiras nos 4x4 lá de casa e depois alinhamento numa casa de pneus
                      Obrigadao. Porque fica mais barato se for eu a comprar o material e a montar o mesmo. Depois então é que vou passar para fazer o alinhamento dos pneus.

                      Comentário


                        #12
                        Conta as voltas ao tirar a ponteira velha.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                          Conta as voltas ao tirar a ponteira velha.
                          Às vezes basta ser de outra marca e esse método não funciona ;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Às vezes basta ser de outra marca e esse método não funciona ;)
                            Boas. Qual é então o conselho que me podes dar antes de eu fazer a porcaria? Mais vale trocar logo os 2 terminais já que vou meter a mão na massa?

                            Comentário


                              #15
                              Outra questão. Neste video dizem que estão a fazer a troca do terminal de direcção no mercedes 190 mas na verdade eles trocaram foi o braço todo. Será que vale a pena trocar o braço ou só o terminal por causa da borracha danificada?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X