Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reinspecção por causa de observações complementares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reinspecção por causa de observações complementares

    Boas, alguém sabe dizer se um carro pode chumbaram em reinspecção, por causa de Observações Complementares?

    Passo a explicar:
    Tenho uma carrinha Megane de 2013, importada, que tem DRL. Pelo que percebi na Renault, em Portugal, só depois de 2014 é que estes carros passaram a ter, portanto para o ano da minha carrinha, não há está fita de LEDs, segundo a marca, tem de vir de França e pode demorar até 25 dias a chegar cá. Há cerca de 15 dias fiz a inspecção, mas chumbou por 3 anomalias, duas já corrigidas, uma ainda por corrigir:

    Anomalia 420 - Luzes diurnas dianteiras - Frente esquerdo e direito

    +

    Observações Complementares: 420 e DRL

    Na altura da inspecção, eu não tinha mínimos, que é onde se situa o ponto 420. A minha questão é, dado que os LEDs demoram mais tempo a vir do que o prazo para voltar a fazer a reinspeccao, se eu for lá com os mínimos postos, eles vão embirrar e chumbar pelas observações?

    Obrigado

    #2
    para safares isso, desligas as DRL e montas os mínimos e vais ao IPO e não deves ter problemas nenhuns...

    Comentário


      #3
      Vai ao centro de inspeções e coloca lá a tua dúvida. Acaba por ser o mais fácil.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas, amanhã vou fazer isso mesmo. Vou passar na Controlauto para ter a certeza. Estava só a perguntar aqui, porque alguém podia já ter passado pelo mesmo :P

        Comentário


          #5
          Não percebo é essa questão de só passarem a ter DRL em 2014. Tenho uma de Janeiro de 2013 com DRL... Daqueles integrados nos faróis

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X