Boas, alguém sabe dizer se um carro pode chumbaram em reinspecção, por causa de Observações Complementares?
Passo a explicar:
Tenho uma carrinha Megane de 2013, importada, que tem DRL. Pelo que percebi na Renault, em Portugal, só depois de 2014 é que estes carros passaram a ter, portanto para o ano da minha carrinha, não há está fita de LEDs, segundo a marca, tem de vir de França e pode demorar até 25 dias a chegar cá. Há cerca de 15 dias fiz a inspecção, mas chumbou por 3 anomalias, duas já corrigidas, uma ainda por corrigir:
Anomalia 420 - Luzes diurnas dianteiras - Frente esquerdo e direito
+
Observações Complementares: 420 e DRL
Na altura da inspecção, eu não tinha mínimos, que é onde se situa o ponto 420. A minha questão é, dado que os LEDs demoram mais tempo a vir do que o prazo para voltar a fazer a reinspeccao, se eu for lá com os mínimos postos, eles vão embirrar e chumbar pelas observações?
Obrigado
Passo a explicar:
Tenho uma carrinha Megane de 2013, importada, que tem DRL. Pelo que percebi na Renault, em Portugal, só depois de 2014 é que estes carros passaram a ter, portanto para o ano da minha carrinha, não há está fita de LEDs, segundo a marca, tem de vir de França e pode demorar até 25 dias a chegar cá. Há cerca de 15 dias fiz a inspecção, mas chumbou por 3 anomalias, duas já corrigidas, uma ainda por corrigir:
Anomalia 420 - Luzes diurnas dianteiras - Frente esquerdo e direito
+
Observações Complementares: 420 e DRL
Na altura da inspecção, eu não tinha mínimos, que é onde se situa o ponto 420. A minha questão é, dado que os LEDs demoram mais tempo a vir do que o prazo para voltar a fazer a reinspeccao, se eu for lá com os mínimos postos, eles vão embirrar e chumbar pelas observações?
Obrigado
Comentário