Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar kit reparação pintura - Fiat 500

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar kit reparação pintura - Fiat 500

    Olá a todos

    Precisava da vossa ajuda para saber onde comprar aqueles kits de reparação de pintura, tipo frasco de verniz ou caneta de reparação, com a referência da cor do carro.

    Na Norauto tem esses kits, mas com a referência que forneci dizem que não tem... Mas também não mostraram muita vontade...

    Na Fiat também não têm.

    A referência da cor é : 687B Azul Cosmico, para Fiat 500 de 2012.

    Obrigado a todos

    #2
    o sitio onde efectivamente deveria ter era supostamente a FIAT, se dizes que não vendem, então não sei como te vais safar...

    Comentário


      #3
      A reparação com esses kits nunca fica boa, por isso se o tom não fôr exactamente igual, não há grande crise.
      Vai à norauto ou outra do genero e arranja a côr mais parecida.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        A reparação com esses kits nunca fica boa, por isso se o tom não fôr exactamente igual, não há grande crise.
        Vai à norauto ou outra do genero e arranja a côr mais parecida.
        bem pode não ficar bem com a cor igual mas sempre remenda, agora usar outra coisa parecida, mais vale estar quieto ai vê-se perfeitamente, mal por mal, mais vale entregar o carro a um profissional e resolve o problema...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          bem pode não ficar bem com a cor igual mas sempre remenda, agora usar outra coisa parecida, mais vale estar quieto ai vê-se perfeitamente, mal por mal, mais vale entregar o carro a um profissional e resolve o problema...
          Sim, o melhor seria isso, mas é para retirar uma marca na porta, com cerca de 3mm e entre gastar 6 euros ou gastar 100, eu prefiro os 6 euros

          É que eu reparo e para a semana, se alguém abrir a porta do carro ao lado e bater no meu, lá se iam os 100 euros....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Sim, o melhor seria isso, mas é para retirar uma marca na porta, com cerca de 3mm e entre gastar 6 euros ou gastar 100, eu prefiro os 6 euros

            É que eu reparo e para a semana, se alguém abrir a porta do carro ao lado e bater no meu, lá se iam os 100 euros....
            compreendo perfeitamente, por isso é que eu já deixei de ligar a esse pormenor, está riscado deixa andar, nem me preocupo com gastos em desenrasques, por saber exactamente que reparo ou mando arranjar e mal de descuido já lá tenho outro feito...

            arranjar só mesmo se for algo muito critico, de resto é o deixa andar...

            o teu problema é que as cores mais comuns conseguem-se arranjar com facilidade, mas a tua cor dado a não ser comum deve ter de ser mandada fazer, como muitas na mesma situação, e isso só numa casa especializada de tintas...

            Comentário


              #7
              Na ebay arranjas a cor que precisares.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                Na ebay arranjas a cor que precisares.
                Já andei a ver e por referência não encontro.

                Mandei vir uma cor que achei parecida pela fotografia, mas igual não será de certeza, tenho esperança que seja parecida.

                Comentário


                  #9
                  http://www.ebay.com/itm/FIAT-687-B-E...-/201139897153

                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                  Já andei a ver e por referência não encontro.

                  Mandei vir uma cor que achei parecida pela fotografia, mas igual não será de certeza, tenho esperança que seja parecida.

                  Comentário


                    #10
                    Muito obrigado pela ajuda, já vou mandar vir

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X