Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será necessário mudar o óleo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será necessário mudar o óleo?

    O óleo vai com cerca de 6 mil km’s..aproximadamente meio tempo de vida..tendo em conta que falo de um óleo sintético ou semi- sintético, já não me recordo ao certo..

    Independentemente da boa qualidade de qualquer óleo, depois de uma revisão anual o que corresponde a uma media de 10 mil km’s, faço sempre a sua troca..

    O problema neste caso surge, porque nos últimos 5 meses andei 3 ou 4 vezes com o carro tendo percorrido se tanto uns 20 km’s..

    Foi-me dito (em conversa de ocasião!!) que o óleo perde as suas características quando o motor se encontra parado muito tempo…

    Confirmam-me isto? Já agora o porquê..



    Este é o carro em causa…que por acaso ate tem um motor que “gosta de óleo”




    #2
    boas.... se possivel não metas fotos tão grandes, que desfiguram o fórum.
    acho que não tens grande motivo para mudar o óleo...

    Comentário


      #3
      também acho que não seja necessario... tb tinha um que o usava muito pouco, e nunca deu problemas com o oleo...
      ja agora, belo carro![:I]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

        boas.... se possivel não metas fotos tão grandes, que desfiguram o fórum.
        acho que não tens grande motivo para mudar o óleo...
        De facto ficou um pouco grande..peço desculpa..mas não “destrói a figura” do fórum..ate lhe da um certo “requinte” ;)


        mais a sério…espero então que a conversa de ocasião tenha sido realmente só uma afirmação pouco fundamentada

        Comentário


          #5
          O oleo, desde que o adequado ao motor, muda-se na pior das hipóteses anualmente (em caso de não atingir os kms aconselhados à sua substituição, tal como descreves).


          Cump.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X