Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relentim (rotações)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Relentim (rotações)

    muito bons dias,venho pedir a vossa ajuda por favor.
    tenho um opel astra j a gasolina ano 2010 1.4 100cv,convertido a gpl (marca LANDIRENZO).
    o problema é o seguinte,o carro sempre a frio as rotações fica sempre nas 1000-1100,demora mais um pouco a estabilizar,na saida do escape os gazes saem soluçando,estilo abafar.
    depois disto tudo tudo ok.
    na opel já levou velas,foi limpo o (corpo borboleta)duas vezes á maquina parâmetros ok, dizem não á problema no motor.
    de seguida foi para o instalador do gpl,testes e mais testes, não é problema do gpl.
    a verdade meus caros membros,o carro continua igual e não me dão solução.
    por isso peço vossa ajuda por favor.

    #2
    Se não é problema do motor nem do sistema GPL, pode ser do sistema de exaustão, sonda lambda e ou catalisador.

    Comentário


      #3
      Quando o motor esta frio é normal ficar acelerado o ralenti.

      Comentário


        #4
        sonda lambada!!!!numca me colocaram essa questão???
        catalizador não porque este metor não tem.

        Comentário


          #5
          sim é verdade, mas na saida do escape os gases não saem correctamente,(SELUÇANDO).
          depois estar a quente tudo 5******

          Comentário


            #6
            Não tem catalisador? Mas devia ter..

            Comentário


              #7
              Carro de 2010 sem catalizador???
              Something went wrong...
              Os catalizadores nos carros a gasolina são obrigatórios há mais de 2 décadas...

              "Para reduzir as emissões de escape dos veículos automóveis e cumprir a legislação nacional e europeia, os catalisadores são instalados, de origem, em todos os veículos a gasolina vendidos no espaço da União Europeia desde 1992, com a entrada em vigor da norma Euro 1."

              http://www.opel.pt/experiencia-opel/...ores-opel.html

              PS: Evolução da legislação Europeia:

              Directiva Comunitária 70/220 CEE de 20/03/1970

              Directiva Comunitária 91/441 CEE de 26/06/1991 (Altera Directiva 70/220 CEE)

              Directiva Comunitária 93/59 CEE de 28/06/1993 (Altera Directiva 91/441 CEE)
              Editado pela última vez por neptunus; 15 July 2017, 19:31.

              Comentário


                #8
                boas tardes peço muita desculpa,como já estou um pouco saturado da situação,sem resolução.
                estava a confundir catalisador,com FILTRO DE PARTÍCULAS.
                me desculpem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X