Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão 2 ano Corsa Cosmo 1.0 Turbo 115 - 20 000 kms 270 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão 2 ano Corsa Cosmo 1.0 Turbo 115 - 20 000 kms 270 euros

    Bom dia,
    Pedi orçamento para revisao 12 meses do Corsa 1.0 Turbo.

    Orcamento: 170 euros com IVA

    Oleo 5w30 100 euros
    Revisao ( mao de obra filtro anilhas etc) 67 euros.

    Esta dentro dos valores?

    #2
    Se for na marca sim, os preços é por aí . Não podemos comparar ao comprar-mos nós e fazer em casa.

    Comentário


      #3
      Sim na Opel.

      Comentário


        #4
        Foi 125 euros.

        Comentário


          #5
          Bom preço, em comparação do que se vê por aí.

          Comentário


            #6
            Meti no meu diário de bordo: Corsa cosmo 1.0 turbo. Está la a factura.

            http://forum.autohoje.com/showthread...post1069619618

            Comentário


              #7
              Foi bom preço, e pelo que referes tambem tiveste um carro de substituição, ás tantas nalgumas multimarcas ainda pagavas mais.

              Comentário


                #8
                Por comparação, há 19 anos, no longínquo ano de 1998, na primeira revisão do meu corsa 1.0 12v, paguei 8 contos (40€), também apenas óleo e filtro. Na altura, se quisesse um carro de substituição, eram mais 3 contos/dia (15 €). Não me lembro que óleo levou, talvez um 10W40 semi-sintético.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Por comparação, há 19 anos, no longínquo ano de 1998, na primeira revisão do meu corsa 1.0 12v, paguei 8 contos (40€), também apenas óleo e filtro. Na altura, se quisesse um carro de substituição, eram mais 3 contos/dia (15 €). Não me lembro que óleo levou, talvez um 10W40 semi-sintético.
                  Sabes qual a imagem que isto sugere a muitos dos users do nosso fórum?









                  Comentário


                    #10
                    È claro que estás a ser roubado, mas isso é o preço a pagar por teres de ir à marca fazeres a revisão para não perderes a garantia.

                    Comentário


                      #11
                      125 euros nao acho caro para 1 revisão anual. Acho pior os 10 euros/mes que a vodafone quer para tornar o carro wi-fi hotspot:

                      Em sua defesa oferecem 5 GBs de trafego mas nos precisamos apenas de 2: Se houvesse oferta de 5 euros era mais 60/ano para a Vodafone

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Por comparação, há 19 anos, no longínquo ano de 1998, na primeira revisão do meu corsa 1.0 12v, paguei 8 contos (40€), também apenas óleo e filtro. Na altura, se quisesse um carro de substituição, eram mais 3 contos/dia (15 €). Não me lembro que óleo levou, talvez um 10W40 semi-sintético.
                        Qual era a frequência de revisões para esse carro?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          125 euros nao acho caro para 1 revisão anual. Acho pior os 10 euros/mes que a vodafone quer para tornar o carro wi-fi hotspot:

                          Em sua defesa oferecem 5 GBs de trafego mas nos precisamos apenas de 2: Se houvesse oferta de 5 euros era mais 60/ano para a Vodafone
                          Tenho uma revisão, que consiste exatamente no mesmo, óleo e filtro, que fica pelo dobro, e ainda há malta a dizer que é barato.

                          Já na Opel, metade é caro!

                          O mundo é belo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            Sabes qual a imagem que isto sugere a muitos dos users do nosso fórum?











                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                            Qual era a frequência de revisões para esse carro?
                            15 mil kms ou 1 ano.

                            Comentário


                              #15
                              Uma embalagem de 4 litros de óleo BP 5W30 fica-me à volta de 35€ comprado no Continente, e o meu "Manel GT" preferido saca-me 10 euritos pelo serviço de muda, se calhar é o filtro de óleo da Opel que é banhado a ouro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                Uma embalagem de 4 litros de óleo BP 5W30 fica-me à volta de 35€ comprado no Continente, e o meu "Manel GT" preferido saca-me 10 euritos pelo serviço de muda, se calhar é o filtro de óleo da Opel que é banhado a ouro.
                                amigos, uma simples garrafa de água num café paga salários, segurança social, irc, net, tv e taxa para direitos de autor, electricidade, medicina e higiene e segurança no trabalho, hpcaa etc etc etc.....o mesmo numa oficina de automóveis, há muitos Manuel Gt que tentam legalizar-se e desistem ao fim de 2 meses, fica caro.

                                Depois, óleo 5w30 há muitos, mas nem todos cumprem as normas devidas aconselhadas pelas diferentes marcas

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post




                                  15 mil kms ou 1 ano.
                                  Até pensei que fossem 10 mil.
                                  Ainda há uma semana levei o meu carro da empresa a fazer a primeira revisão, aos 30 mil. Foi o mesmo valor deste corsa, que provavelmente também será 30 mil ou 1 ano.
                                  Ou seja, os 40 euros em 15 mil, são 80 aos 30 mil. Já se aproxima mais. E estamos a falar de um óleo 100% sintético e não de um óleo de base mineral, que é o que um semissintético é.
                                  Se ainda adicionares despesas de deslocação à oficina e o tempo perdido e a inflação, os 120 euros compensam.

                                  Comentário


                                    #18
                                    compra sem ser na marca BP, shell ou o que for 5w 30 mas desde que seja Dexos 2, compra na Norauto e vai á centrauto comprar o filtro de oleo que fica por 7 ou 8 euros e tenta tu mudar...filtros de ar e de polen só aos 60,000km assim como as velas...A revisão nestes opel novos é só isto: Oleos e filtros. Até o filtro de combustivel nunca se muda, é toda a vida.

                                    Para a opel são estas as revisoes mais importantes, as pares ou seja as de 60,000, 120.000, 180.000,etc...no meio é mudar de oleo e fltro de 10.000 em 10.000, ou 15.000 em 15.000 conforme os trajectos, cidade ou estrada ou mistos e mais nada...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                      Uma embalagem de 4 litros de óleo BP 5W30 fica-me à volta de 35€ comprado no Continente, e o meu "Manel GT" preferido saca-me 10 euritos pelo serviço de muda, se calhar é o filtro de óleo da Opel que é banhado a ouro.

                                      É possível de comprar com esses mesmos 35€, o dito óleo BP e o filtro de óleo... e a ser entregue em casa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu nao estou a falar se e possivel fazer barato.
                                        Mas 125 para 1 revisao anual na marca nao achei caro.

                                        O orcamento inicial era 175. So o oleo queriam 100.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Eu nao estou a falar se e possivel fazer barato.
                                          Mas 125 para 1 revisao anual na marca nao achei caro.

                                          O orcamento inicial era 175. So o oleo queriam 100.


                                          Eu também não me estou a referir isso, apenas estava a responder ao outro user.

                                          Quanto a preço, ainda bem que foi esse.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                            Até pensei que fossem 10 mil.
                                            Ainda há uma semana levei o meu carro da empresa a fazer a primeira revisão, aos 30 mil. Foi o mesmo valor deste corsa, que provavelmente também será 30 mil ou 1 ano.
                                            Ou seja, os 40 euros em 15 mil, são 80 aos 30 mil. Já se aproxima mais. E estamos a falar de um óleo 100% sintético e não de um óleo de base mineral, que é o que um semissintético é.
                                            Se ainda adicionares despesas de deslocação à oficina e o tempo perdido e a inflação, os 120 euros compensam.
                                            Sim, percebo.

                                            E o preço do carro na altura, para o que oferecia era muito alto. Com desconto de frota e em € ficou por 10400 €, 3 portas, 1.0 cc, versão swing, jantes de ferro, tinha vidros elétricos e fecho central, e como extras, tinha alarme (sem comando), direção assistida, aileron (muito habitual no corsa B) e o rádio era um superior ao de série (por causa do painel destacável). Isto em 1997.

                                            P.S. Agora fiquei curioso em relação ao óleo e vou ver se consigo descobrir qual era.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Revisao 2 anos: 270 euros

                                              Oleo 5w-30
                                              Filtro
                                              Filtro carvao activo
                                              Oleo Travoes
                                              Limpeza circuito ventilacao

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X