Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como escolher injetores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como escolher injetores

    Boas, visto que andei a pesquisar e nao fiquei muito esclarecido decidi lançar a perguntar. Como escolher os injetores? Visto que existe muitas adversidades entre bombas, injetores e blocos.
    Por exemplo um motor 1.9td da renault com bomba bosch aplicada?

    #2
    Escolhes...os originais?

    Se estamos a falar de motores modificados, escolhes com base no caudal de combustível pretendido.

    Comentário


      #3
      Como por exemplo, se quiser mais perfomance quais escolho? Todos os injetores dao para qualquer motor? Ou existem varias medidas? Visto que este motor vem com bomba lucas e eu apliquei uma bosch porque a outra estava com problemas e como ja era para dar um bocadinho mais de performance decidi aplicar esta com os seus injetores, o problema é que acho que os injetores estao meios estragados e para limpar ja coloco uns melhorzitos.
      Entao e quais escolheres? Ate quanto debito aguenta o bloco 1.9?

      Comentário


        #4
        O bloco aguenta o débito que quiseres, precisas é de ar para queimar o gasóleo, vais trocar as árvores de cames e o turbo também?

        A bomba é que dita quanto vai injectar, injectores maiores só vão fazer diferença se os que tens agora forem muito pequenos para a bomba. A bomba é toda mecânica ou tem controlo electrónico? Se for electrónica, vais ter que reprogramar a unidade para uma bomba diferente da original.

        Se trocaste a bomba por uma equivalente mantens os injectores que tens ou trocas também por iguais ou equivalentes, não te metas em aventuras se não sabes muito bem o que estás a fazer. Quando se chega ao ponto de trocar injectores por maiores num motor destes já se trocou muita coisa pelo meio.
        Editado pela última vez por SRLA; 25 July 2017, 13:47.

        Comentário


          #5
          no meu tempo, jogar need for speed era muito mais fácil... ufa!

          Comentário


            #6
            A bomba é toda mecanica, o unico problema é que o motor esta fazer um barulho tipo trator em baixas ate entrar o turbo, e ja me disseram que é dos injetores e que se coloca se uns de um motor 1.6 fazem menos barulho e aguentam mais pressao dai eu perguntar quais os melhores para aplicar. E se tem de ser da bosch visto que a bomba é bosch ou se pode ser de outra marca?

            Comentário


              #7
              Podem ser quaisquer injectores compativeis, podes é não arranjar compatíveis de outras marcas. Procura injectores com o mesmo caudal e mesma pressão de abertura.

              Isso pode ser a bomba fora do ponto.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X