Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acesso a caixa de relés - Clio II 1.5 dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acesso a caixa de relés - Clio II 1.5 dCi

    Boa noite,
    Possuo um Renault Clio II 1.5 dCi 80cv. Neste momento tenho o vidro do pendura avariado. Não desce nem sobe. Tenho quase a certeza que é o relé, uma vez que não se ouve o seu accionamento.


    Alguém me explica por favor, como acedo à caixa de relés, que fica atrás do compartimento de fusíveis. Já removi o apoio de suporte e o parafuso junto aos fusíveis, mas não consigo de forma alguma retirar a caixa dos relés.
    Está-me a escapar algo...

    #2
    Originalmente Colocado por rjmoura Ver Post
    Boa noite,
    Possuo um Renault Clio II 1.5 dCi 80cv. Neste momento tenho o vidro do pendura avariado. Não desce nem sobe. Tenho quase a certeza que é o relé, uma vez que não se ouve o seu accionamento.


    Alguém me explica por favor, como acedo à caixa de relés, que fica atrás do compartimento de fusíveis. Já removi o apoio de suporte e o parafuso junto aos fusíveis, mas não consigo de forma alguma retirar a caixa dos relés.
    Está-me a escapar algo...
    Boas

    Nesse sistema o controlo dos motores não é feito por relés. O circuito dos motores ou é controlado diretamente pelos interruptores, ou é controlado atravéz de transitor dentro de um módulo eletronico.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por steevegt Ver Post
      Boas

      Nesse sistema o controlo dos motores não é feito por relés. O circuito dos motores ou é controlado diretamente pelos interruptores, ou é controlado atravéz de transitor dentro de um módulo eletronico.
      obrigado. Entretanto abri a uch

      upload image

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rjmoura Ver Post
        obrigado. Entretanto abri a uch

        upload image
        De nada.

        Já resolveste o problema?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por steevegt Ver Post
          De nada.

          Já resolveste o problema?
          Não.
          Vou tentar ir a uma sucata no fdsmn, para ligar a cablagem a outro motor e outros comandos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X