Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sistema de Som] Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Sistema de Som] Peugeot 206

    Boa noite a todos,

    Pessoal, quero trocar o radio do meu 206 de 2006 (comercial) e as colunas da frente, no entanto, não sei pelo que optar, alguém me dá uma ajuda por favor? Desconheço por completo este mercado?
    Queria manter o tamanho quer do radio quer das colunas originais, simplesmente quero começar a ouvir música de uma pen ou do meu telemóvel, estou farto de andar com os CD's para trás e para a frente, não há paciência.
    Não sou de ouvir música muito alto nem de ouvir musica com muito bass mas quero ouvir a música com nitidez e com o menor ruído possível.
    Um pequeno pormenor, se o radio tiver luz laranja é fantástico, assim mantinha tudo da cor das luzes interiores do carro. Se for vermelho acho que também não se deve de notar muito.

    Obrigado

    #2
    não precisas de mudar colunas, basta apenas o rádio, e ao optar por um rádio afthermarket, vais perder os comandos de volante, ter isso em mente, de resto é procurares um bom kenwood ou Piooner até 100€ que já ficas bem servido, depois é só remover um rádio e montar o outro e a diferença no som já vai ser mais que notória...

    de resto é procurares nas grandes superfícies , online, ou em lojas auto, tipo norauto, feuvert que encontras algo ao teu gosto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      não precisas de mudar colunas, basta apenas o rádio, e ao optar por um rádio afthermarket, vais perder os comandos de volante, ter isso em mente, de resto é procurares um bom kenwood ou Piooner até 100€ que já ficas bem servido, depois é só remover um rádio e montar o outro e a diferença no som já vai ser mais que notória...