Anúncio

Collapse
No announcement yet.

106 Xsi esforca se muito para andar. Ajuda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    106 Xsi esforca se muito para andar. Ajuda.

    De à uns tempos para cá tenho tido alguma dificuldade em k o carro desenvolva.Antigamente mas carregava no pedal do acelerador e ele desenvolvia bem,agora a rotação sobe mas o carro parece k ñ anda,por vezes parece k volta ao antigamente,mas no dia a seguir tá na mesma.
    Se poderem me ajudar agradecia.

    [8][8][8][8]

    #2
    Filtro de combustível?
    Filtro de ar?
    Pode haver porcaria no depósito e entupir o tubo de alimentação...
    Pode haver uma ou mais rodas travadas...

    Comentário


      #3
      o filtro de gasolina foi mudado à pouco tempo,porke eu tb pensei logo nessa hipotese,as rodas ñ são poke ainda à pouco tempo levantei o carro e rodavam bem.
      será k é alguma porcaria na injecção?

      Comentário


        #4
        um obrigado por estar a tentar ajudar-me

        Comentário


          #5
          talvez seja da borboleta de admisão ou da MAF n sei n sou muito entendido nisto mas pelo que sei pode ser dai

          boa sorte

          Comentário


            #6
            redowk obrigado pela sua opinião.
            agradeço muito o seu comentario.

            Comentário


              #7
              Gostaria k mais pessoas dessem a sua opinião , por favor toda ajuda k me poderem dar é bem vinda.
              Se alguem com um carro igual ao meu já teve o mesmo problema,agradecia k me disse-se.

              Comentário


                #8
                Já está resolvido,era mesmo do filtro de ar.O filtro ate não parece estar em mal estado,mas pelo visto o carro é um bocado comichoso com o ar k entar,pois ele consome muito ar,encontro sempre montes de biatas no filtro e muita areia.
                Obrigado pela vossa ajuda.

                Comentário


                  #9
                  Pois. Uma vez no meu velho Corolla, como estava muita geada de noite tapámos o distribuidor com um jornal, e de manhã esquecemo-nos de o tirar... Andámos uns 2 km e o carro começou a perder a força até que mandou um rátere e foi-se abaixo... Foi abrir o capot e bater com a mão na cabeça!

                  Comentário


                    #10
                    Pois a máquina tem sempre razão,se não está a funcionar bem é porque algo está mal.Mas é k o filtro parece mesmo estar em bom estado e no fim,mas coloquei o novo e o carro começou logo a desenvolver como antigamente,já nem me lembrava como era.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X