Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda suspensão coilovers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda suspensão coilovers

    Boa tarde a todos!!

    Recentemente adquiri um GOLF IV 1.9TDI 110CV, 5 portas, por um preço que não podia recusar.

    Contudo, sabia que não estaria em condições. Tenho a suspensão dianteira, do lado direito empenada. Já sei que tenho de trocar os dois amortecedores.

    Eis que a questão é esta: O antigo dono, tinha rebaixado o carro, metido coilovers. Fui à Norauto e ao Roady (sei que não é o melhor só que devido aos meus horários de trabalho malucos, passei por lá) e disseram que não instalam igual, por isso teriam de fazer retorno à suspensão de origem.

    Escusado será dizer que os orçamentos foram um abuso. Esqueci esse assunto.

    Agora a questão é:
    Aconselham a procurar de novo coilovers para não ter de alterar tudo?
    Quanto pode ficar a alteração para a suspensão de origem no máximo e quanto poderá custar novos coilovers dianteiros?

    Já sei que se só instalar a de origem à frente, não passa na inspecção. Mas com coilover vai ser difícil também...

    Obrigado pela ajuda!!

    #2
    se queres isso legal, tens de voltar isso á suspensão de origem e remover a suspensão actual de coilovers, custo, naturalmente vai ser caro, ainda para mais VW...

    Comentário


      #3
      Boas!
      Mete coilovers nisso a frente que te pode ficar mais em conta do que meter como estava de origem, tenta encontrar onde se arranja isso nem que tenhas que perguntar a quem fez essa alteraçao.

      Comentário


        #4
        E que coilovers são? É que os coilovers baratos não são nem de longe iguais a um conjunto KW ou Bilstein, Tein etc...

        Atenção que ao comprares barato, também compras a falta de qualidade...

        Comentário


          #5
          É carro para andar casa-trabalho, 50km por dia, em nacional. Não quero gastar muito e quero substituir apenas à frente.

          Comentário


            #6
            Que marca é que tens ? Não estou a ver nenhuma marca que venda só para a frente a não ser que compres amortecedores desportivos, que têm o espigão mais curto, uns já incluem as molas mais curtas.

            Compra coils da DTS, são os melhores dos low-cost.

            Tenho dessa marca e não tive problemas na IPO.
            Editado pela última vez por apsol; 21 September 2017, 22:52.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X