Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus hyudai getz 165/65r14

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus hyudai getz 165/65r14

    Boa noite,
    Qual os pneus mais aconselhados para este carro?
    Firestone é uma boa marca? e Mabor?
    Onde recomendam ir, falaram me que a auto l'eclrec tens uns preços acessíveis em grandes marcas, ou a roady.
    obrigada

    #2
    Originalmente Colocado por filipa5 Ver Post
    Boa noite,
    Qual os pneus mais aconselhados para este carro?
    Firestone é uma boa marca? e Mabor?
    Onde recomendam ir, falaram me que a auto l'eclrec tens uns preços acessíveis em grandes marcas, ou a roady.
    obrigada
    Uso Mabor SportJet3

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Uso Mabor SportJet3
      no roady esses ficam a 41,89, está a um bom preço?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipa5 Ver Post
        no roady esses ficam a 41,89, está a um bom preço?
        Sim o preço é bom. Dificilmente consiguirá mais barato com qualidade equivalente a esse pneu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JDMJ Ver Post
          Sim o preço é bom. Dificilmente consiguirá mais barato com qualidade equivalente a esse pneu.

          no roady as marcas que me deram foram kormoran, mabor, seiberling , firestone (esta so por encomenda, e é o mesmo preço da mabor). Tenho o leclerc mas tem continental e michelin.
          EStava indecisa entre Mabor ou firestone, visto que sao o mesmo preço.

          Comentário


            #6
            É o seguinte os pneus kormoran, seiberling sao bons pois eu os uso no meu carro, se preço for até 41€ tambem sao boas aquisiçoes...
            Firestones sao muito bons mas provavelemnte mais caros, se tiverem esta marcas identicos pantamares de preços ficaras bem servida
            com qualquer um deles.
            Vai por mim

            Comentário


              #7
              Já tive Kormoran e são pneus que não volto a comprar, neste momento tenho Mabor SportJet3 no Astra e na minha opinião são bons , já tive Firestone há já muitos anos e tambem ficou boa impressão.

              Portanto Firestone ou Mabor o que for mais barato.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Já tive Kormoran e são pneus que não volto a comprar, neste momento tenho Mabor SportJet3 no Astra e na minha opinião são bons , já tive Firestone há já muitos anos e tambem ficou boa impressão.

                Portanto Firestone ou Mabor o que for mais barato.

                Tal e qual.. tive uns Kormoran gama média-alta rodaram pouco tempo que depois montei uns Pirelli P7 Cinturato.. isso sim é pneu.

                Nos charutos cá de casa andam a Mabor Sportjet3.

                Comentário


                  #9
                  Kormoran tem uma borracha mole com excelente aderencia, com desvantagem gastar um pouco mais rapido. So estou a tentar ajudar a moça qual melhor relaçao qualidade-preço e ha que criar um equilibrio.
                  Se for para escolhas top vai-se para os Continental que é a marca pneus costumam sair de fabrica nos carros novos.
                  Ja transmiti aquilo que eu sei, a moça em questao lhe caberá fazer a escolha mais acertada.

                  Comentário


                    #10
                    Tópico dos Pneus

                    Comentário


                      #11
                      fui ao roady, mas começaram com cenas, há se houver folgas, não alinhamos a direcção, da-mos o orçamento das peças que precisa de depois vem cá e aí fazemos isso e oferecemos o alinhamento da direcção. Isto é normal? Zona Maia, trofa ou assim com bons preços onde há?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X