Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão do Citroen C5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão do Citroen C5

    Tenho uma carrinha C5 (2005) que teve um problema na suspensão. Subiu e não queria descer. (subiu a frente e a traseira)
    Depois de ir à citroen, pagar e ficar na mesma, consegui mexendo no sensor de altura colocado na barra estabilizadora traseira, que a carrinha descesse.
    Mesmo assim acho que está alta de mais e julgo que a traseira não está correcta com a frente.
    Há alguma forma de saber qual a altura a que deve estar a trás e à frente?
    Tenho que alinhar a trás e à frente?
    isso influencia a altura dos faróis?
    Agradeço a todos pela ajuda

    #2
    Como é que fico na mesma após ires à Citroën ? Eles é que sabem mexer nisso. Reclama ou vai a outro agente autorizado.

    Já agora, em toda a vida da carrinha, já alguma vez foi mudado o óleo de suspensão bem como as esferas ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Opires Ver Post
      Tenho uma carrinha C5 (2005) que teve um problema na suspensão. Subiu e não queria descer. (subiu a frente e a traseira)
      Depois de ir à citroen, pagar e ficar na mesma, consegui mexendo no sensor de altura colocado na barra estabilizadora traseira, que a carrinha descesse.
      Mesmo assim acho que está alta de mais e julgo que a traseira não está correcta com a frente.
      Há alguma forma de saber qual a altura a que deve estar a trás e à frente?
      Tenho que alinhar a trás e à frente?
      isso influencia a altura dos faróis?
      Agradeço a todos pela ajuda
      Como é que é?

      Foste á Citroen, pagaste e ficou na mesma?...
      Pagaste e ficou na mesma e não foste reclamar do serviço?

      Parece-me estranho isso... Se tivesse acontecido comigo a carrinha não saia de lá sem o problema resolvido.
      Se a Citroen não souber reparar quem é que vai saber?... ... ...

      Cumprimentos,

      LPC

      Comentário


        #4
        Claro que a Citroen sabe resolver, só que algo correu mal , portanto o user tem de lá ir e reclamar. Caso contrário fica a perder.

        Comentário


          #5
          Vais à concessão,reclamas e pedes para falar com o responsavel técnico.

          Pode ser sensores,liquido hidráulico contaminado,esferas danificadas,ou,problema eletronico algures....

          Se insistirem,muda de concessão e mandas cartinha recomendada à Citroën Portugal a explicar o devido,isto só se a outra concessão encontrar o gato,pois podes e deves ser reembolsado,sobretudo na mão de obra e diagnóstico.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X