Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenos arranjos - Renault Clio ano 2000 - Onde levar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequenos arranjos - Renault Clio ano 2000 - Onde levar??

    Boa tarde!

    Tenho um colega que pretende fazer um conjunto de pequenos arranjos no seu clio e como o carro já tem alguma idade, gostaria de o fazer numa oficina fora da marca.

    Como eu não tenho conhecimento de nenhuma (bem ou mal, tenho levado o meu sempre à marca), pedia-vos ajuda para que me recomendassem algumas oficinas preferencialmente na zona de Lisboa/Alfragide.

    Obrigado!!

    #2
    curioso este topico, o teu colega não será este que abriu este topico ..> http://forum.autohoje.com/forum-gera...es-amanha.html e já deu para perceber que comprou o clio que precisava de uns arranjos...

    Comentário


      #3
      Boas. Não, a pessoa em causa tem o carro consigo há mais de 15 anos...não é a pessoa desse tópico.

      Comentário


        #4
        Esse teu colega tem algum "handicap" que o impossibilite de procurar uma oficina?

        Comentário


          #5
          Não há handicap nenhum...simplesmente trata-se de uma pessoa que percebe zero de carros e como eu estou registado no forum, pediu-me para colocar esta questão.

          De qualquer forma, pedia que quem não tem nenhuma questão ou sugestão relacionada com o meu pedido de ajuda, que se mantivesse em silêncio. Obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X