Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como saber se tem volante bimassa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como saber se tem volante bimassa?

    Boa tarde,

    Tenho uma 307 SW 1.6hdi de 110cv de 10/2005 (ainda sem FAP thank god) e pergunto como posso saber se tem bimassa ou monomassa sem ter que a meter no mecanico. Há alguma maneira de identificar através do VIN ou de outra maneira qualquer?

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por Castanholas Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho uma 307 SW 1.6hdi de 110cv de 10/2005 (ainda sem FAP thank god) e pergunto como posso saber se tem bimassa ou monomassa sem ter que a meter no mecanico. Há alguma maneira de identificar através do VIN ou de outra maneira qualquer?

    Obrigado!
    isso de ter FAP ou não não quer dizer nada, esse motor já tem Bimassa e não usado só na 307...

    Comentário


      #3
      Como existem alguns da mesma altura com FAP imaginei que pudessem existir alguns também com monomassa.

      Comentário


        #4
        Bimassa supostamente é mais suave no ponto de embraiagem...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Castanholas Ver Post
          Como existem alguns da mesma altura com FAP imaginei que pudessem existir alguns também com monomassa.
          não vale apena andares a tentar fugir pois qualquer diesel de meados de 2003 até hoje é bimassa, monomassa só anterior a essa data, logo mentaliza-te que é mais uma coisa para dar despesa hoje em dia, não há como fugir...

          Comentário


            #6
            Fugir de quê? Tenho a carrinha desde 2014 e ainda não se queixou de nada, é pura curiosidade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Castanholas Ver Post
              Fugir de quê? Tenho a carrinha desde 2014 e ainda não se queixou de nada, é pura curiosidade.
              fugir que quando trocares a embraiagem tb vais ter de trocar a bimassa provavelmente

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X