Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda]Sintomas Sensor Árvore-Cames

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda]Sintomas Sensor Árvore-Cames

    Quais os sintomas de avaria do sensor da árvore -cames? Alguém me sabe dizer ?

    #2
    Bem nalguns carros faz com que o carro se desligue em andamento (motor a trabalhar), não sei se algumas centralinas assumem esse sensor quando o carro pega podendo fazer com que o carro não pegue.

    Comentário


      #3
      como foi dito o sensor de árvore de cames se avariar faz com que o carro deixe de trabalhar e já não volta a andar até ser substituído...

      Comentário


        #4
        Nalguns casos o carro pega mas passado algum tempo (minutos) desliga, acontecia num Corsa C 1.2.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
          Nalguns casos o carro pega mas passado algum tempo (minutos) desliga, acontecia num Corsa C 1.2.
          pode haver um ou outro assim, mas na maioria por questões de segurança, já não deixa o motor trabalhar, mesmo que por breves instantes...

          Comentário


            #6
            E o sensor de velocidade na saida da Caixa de velocidades?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por whitexoc Ver Post
              E o sensor de velocidade na saida da Caixa de velocidades?
              isso existe? normalmente é nas rodas e chama-se sensor ABS/ESP.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                isso existe? normalmente é nas rodas e chama-se sensor ABS/ESP.
                tens sensores de velocidade, mas eu ainda não percebi o que ele pretende com isto dos sensores...

                Comentário


                  #9
                  exacto...
                  quando vais ao médico não perguntas os sintomas de uma constipação e averiguas tu se tens a constipação...
                  diz qual o problema e depois pede sugestões...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    exacto...
                    quando vais ao médico não perguntas os sintomas de uma constipação e averiguas tu se tens a constipação...
                    diz qual o problema e depois pede sugestões...
                    Bem o que pretendo saber e que sintomas dá um sensor de velocidade defeituoso porque na minha Focus 1.6TDCI 110cv de 2004 no OBDII dá me o erro P0500 ora pesquisando na net é o sensor de velocidade (possivelmente marado) ora os sintomas que tenho na Focus é que a partir das 2000rpm não tenho a pujança/arranca/resposta de maneira normal, dá a sensação de não haver turbo a puxar, algo que abafa, tipo aceleras a fundo e o carro não responde como deveria responder.

                    Tenho exactamente os mesmo erros que este dois tipos ( mas o meu inglês esta pela hora da morte)

                    http://www.fordownersclub.com/forums...00p1934-u0073/
                    e
                    https://www.honestjohn.co.uk/forum/p...ex.htm?t=87309
                    Editado pela última vez por whitexoc; 08 November 2017, 13:09.

                    Comentário


                      #11
                      segundo andei a ver pode ser o sensor de velocidade avariado ou problemas de maus contactos a nível eléctrico, logo só indo á oficina mandar averiguar, até porque não existe informação sobre o sensor de velocidade e parte eléctrica disponível...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                        segundo andei a ver pode ser o sensor de velocidade avariado ou problemas de maus contactos a nível eléctrico, logo só indo á oficina mandar averiguar, até porque não existe informação sobre o sensor de velocidade e parte eléctrica disponível...
                        Já agora não se consegue arranjar uma foto com a localização do mesmo?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X