Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 D2 2012 mudança de óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo V40 D2 2012 mudança de óleo

    Boas, a minha Volvo V40 D2 está agora com 91mil kms, fiz a revisão programada dos 80 mil km na Volvo aos 70 mil (como comprei carro importado decidi antecipar e ir á Volvo fazer a mudança de óleo e ver se estava tudo ok) ou seja há já 20 mil kms que é a kilometragem aconselhada para mudar o óleo.
    Estou a considerar a hipótese de ser eu a mudar o óleo, o filtro de óleo e o filtro do habitáculo, que é o que a marca recomenda aos 100 mil kms, será a primeira vez que o irei fazer, pelo que tenho visto parece algo bastante fácil ou não?
    Onde posso comprar os filtros originais ou qual a melhor marca que aconselham por, e já agora qual o melhor óleo que aconselham a por?
    Qual o procedimento que aconselham fazer? Drenar o óleo, retirar o filtro de óleo, e desculpem a ignorância, é necessário "lavar" o carter com algum produto ou é só montar o filtro novo e por a quantidade aconselhada de óleo?
    Obrigado desde já.

    #2
    Boas
    Eu acho que não deves ser tu a trocar o óleo,poque nunca fizeste esse trabalho...depois acredita que trocar o óleo de um motor tem que se ter alguns conhecimentos....portanto troca na oficina e assiste á trocar do óleo e o filtro ....o óleo deve ser trocado sempre em quente.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X