Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar Lampadas OEM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar Lampadas OEM

    O meu carro usa lampadas Philips HIR2 9012 que são dificeis de encontrar fora da marca e na marca custam 40€!!!.
    Tenho a hipotese de optar por comprar da OSRAM tambem OEM com as mesmas caracteristicas ou optar por algo diferente.
    Haverá algum problema em optar por esemplo por estas:


    Agradeço desde já a ajuda

    #2
    Esses 40€ é por uma ou pelo par?

    Dá uma olhadela no ebay.

    Comentário


      #3
      pelo que estive a ver essas Philips HIR2 9012 custam 40€ mas é o par, ficando 20€ cada uma, no ebay encontras disso a pontapé ao mesmo preço...

      quanto as OSRAM HIR2 9012 podes usar na mesma o preço ronda o mesmo pelo par que as Philips, se tens mais facilidade em encontrar dessa marca, força nisso, não vais ter problemas nenhuns....

      Comentário


        #4
        A Toyota vende uma a 40 euros. Vem dentro de uma caixa Toyota mas é uma Philips.
        Quando lá fui perguntei se a lâmpada vinha numa caixa especial...
        Se a lâmpada custa pouco mais de 20 e pedem 40 a diferença só pode estar na caixa...


        Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
          A Toyota vende uma a 40 euros. Vem dentro de uma caixa Toyota mas é uma Philips.
          Quando lá fui perguntei se a lâmpada vinha numa caixa especial...
          Se a lâmpada custa pouco mais de 20 e pedem 40 a diferença só pode estar na caixa...


          Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
          pois na marca já estão a meter ao dobro para lucrar, pois cada custa 20€ e não 40€ isso é o valor do par...

          Comentário


            #6
            As Osram cool blue custam cerca de 70€ o par, em quase todas as lojas, mas acho que vale a pena.


            Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
              As Osram cool blue custam cerca de 70€ o par, em quase todas as lojas, mas acho que vale a pena.


              Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
              na realidade havendo hipótese de mandar vir do ebay a metade do preço, não vale apenas comprar cá 70€ por um par de lampadas é um roubo...

              Comentário


                #8
                Estranho, pois outro dia comprei lâmpadas para o Prius na Toyota e cobraram-me um valor "normal".

                Comentário


                  #9
                  Boa tarde,

                  Aproveito este tópico para perguntar se alguém já instalou kit led hir2? Tenho uma auris de 6/2015 e gostaria de mudar, tenho visto bons preços no ebay mas tenho receio de encomendar o kit errado, pelo k tenho lido é necessário o canbus, alguém me pode ajudar.
                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Penso que não é road legal...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X