Anúncio

Collapse
No announcement yet.

legalizar jantes honda civic ek3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    legalizar jantes honda civic ek3

    boas
    quero legalizar jantes no meu civic ek3
    alguem sabe me dizer o que tenho que fazer e por quanto fica legalizar ?
    quero legalizar jante 15

    #2
    simples vais ao LTA pagas 160€ tens de levar o carro com as jantes e pneus para eles efectuarem o teste e passarem-te o certificado , depois é mais 30€ para ires ao IMTT com o certificado mandar fazer um livrete novo com a nova medida averbada...

    Comentário


      #3
      um amigo meu falou que basta ir a honda e pedir o papel que custa 50 eur e depois mais 30 no imtt
      entao esta forma nao da?
      ele disse que fez assim

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por frcp94 Ver Post
        um amigo meu falou que basta ir a honda e pedir o papel que custa 50 eur e depois mais 30 no imtt
        entao esta forma nao da?
        ele disse que fez assim
        também dá se o teu carro tiver de origem jante 15, caso contrario só pela maneira que te disse via LTA...

        Comentário


          #5
          eu sei que o ek4 vti tem jante 15
          sera que consigo 15 para o ek3?
          alguem aqui ja legalizou 15 em um civic?

          Comentário


            #6
            Sim, consegues 15 sem problemas. Já legalizei num dos meus Hondas e o preço é 60€ pela declaração + 30€ para o livrete que dá o custo de 90€ total. Mais barato não arranjas.

            As medidas são 195/50/15 e 195/55/15. Se quiseres envia-me mensagem privada e eu dou-te o contacto do rapaz que faz isso.

            Comentário


              #7
              Também quero legalizar o meu ek4 manda me mensagem com o número do rapaz

              Comentário


                #8
                Boa tarde, eu sei que estou a desenterrar um tópico com mais de 4 anos, mas tou exactamente na mesma situação do @frpc94....
                Quero homologar jantes 15" num EK3... não sei sei o rapaz que o @DSR conhece ainda faz este serviço...?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X