Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correia de distribuição astra h 1.7 cdti 125cv 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Correia de distribuição astra h 1.7 cdti 125cv 2008

    Boa tarde é assim eu comprei o meu astra h 1.7 cdti 125cv com 150 mil km e na altura disseram me que a tinham mudado agora já conta com 167 mil km e gostava de saber de quantos em quantos km se deve mudar a distribuição? Aguardo a vossa ajuda malta...

    #2
    Originalmente Colocado por diogomonteiro Ver Post
    Boa tarde é assim eu comprei o meu astra h 1.7 cdti 125cv com 150 mil km e na altura disseram me que a tinham mudado agora já conta com 167 mil km e gostava de saber de quantos em quantos km se deve mudar a distribuição? Aguardo a vossa ajuda malta...
    segundo andei a ver é mudada a cada 100.000km's, mas se tens duvidas levas isso a uma oficina e mandas verificar...

    Comentário


      #3
      O entrevalo de revisão (troca) da correia de distribuição depende do código do motor pois mesmo dentro dos 1.7 Cdti varia entre os 100 e 150k kms, por exemplo neste manual para o motor A17DTR indica mesmo 150 mil.


      Comentário


        #4
        Só por curiosidade, que programa é esse que estás a usar?!

        Comentário


          #5
          10 anos ou 150 mil kms.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
            O entrevalo de revisão (troca) da correia de distribuição depende do código do motor pois mesmo dentro dos 1.7 Cdti varia entre os 100 e 150k kms, por exemplo neste manual para o motor A17DTR indica mesmo 150 mil.

            sendo assim, resta saber que modelo de motor tem ele, pois se for na situação dos 150k ou 10 anos, o mais certo é o kit de distribuição nem ter sido mudado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
              sendo assim, resta saber que modelo de motor tem ele, pois se for na situação dos 150k ou 10 anos, o mais certo é o kit de distribuição nem ter sido mudado...
              Se a memória não me atraiçoa para os motores 1.7 CDTI,

              125 cv - DTR
              110 cv - DTJ
              101 cv - DTH

              Só o de 101 é que a distribuição era a cada 5 anos ou 100 mil kms. Curiosamente eu tive uma DTJ que no manual dizia 5 anos ou 90 mil kms, mas foi depois alterada para 10 anos ou 150 mil kms.

              EDIT: Como o user mclt corrigiu, a distribuição dos DTH de 101cv é a cada 10 anos (e não 5 como escrevi) ou 100 mil kms.
              Editado pela última vez por Ecoflex; 06 March 2018, 22:13.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 2fast4u Ver Post
                Só por curiosidade, que programa é esse que estás a usar?!
                Este é o Vivid Workshop Data, acho que já nem está em uso com este nome agora é Atris Technick.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Se a memória não me atraiçoa para os motores 1.7 CDTI,

                  125 cv - DTR
                  110 cv - DTJ
                  101 cv - DTH

                  Só o de 101 é que a distribuição era a cada 5 anos ou 100 mil kms. Curiosamente eu tive uma DTJ que no manual dizia 5 anos ou 90 mil kms, mas foi depois alterada para 10 anos ou 150 mil kms.
                  Acho que é mais ou menos isso, pois existe alguma confusão devido à marca ter alargado o prazo nalguns motores.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                    Este é o Vivid Workshop Data, acho que já nem está em uso com este nome agora é Atris Technick.

                    Obrigado pela informação!

                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Se a memória não me atraiçoa para os motores 1.7 CDTI,

                      125 cv - DTR
                      110 cv - DTJ
                      101 cv - DTH

                      Só o de 101 é que a distribuição era a cada 5 anos ou 100 mil kms. Curiosamente eu tive uma DTJ que no manual dizia 5 anos ou 90 mil kms, mas foi depois alterada para 10 anos ou 150 mil kms.
                      Parece-me que não será bem assim, amigo Ecoflex.
                      Na verdade, o manual do meu Astra de 101 cv (de Setembro de 2004) refere 10 anos ou 100.000 kms.
                      Por isso, a dita foi mudada na revisão de 2014, ainda que não tivesse percorrido os 100 k kms.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mclt Ver Post
                        Parece-me que não será bem assim, amigo Ecoflex.
                        Na verdade, o manual do meu Astra de 101 cv (de Setembro de 2004) refere 10 anos ou 100.000 kms.
                        Por isso, a dita foi mudada na revisão de 2014, ainda que não tivesse percorrido os 100 k kms.
                        Ok, fica a correcção

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite malta, queria pôr mais uns pózinhos no meu astra h 125cv que me aconselham para uma coisa soft!?? Queria dar um cheirinho no turbo! Não é nada para arranques nem para estragar quero durabilidade e fiabilidade acima de tudo. Eu pelo que li em vários fóruns ela de origem o turbo faz 1.4bar gostava de dar mais um cheirinho mas nada de partir. Aguardo respostas boas curvas...

                          Comentário


                            #14
                            E muito obrigado pela dúvida da distribuição malta!

                            Comentário


                              #15
                              150 cvs fazes na boa

                              Comentário


                                #16
                                Troquei aos 125000 a minha

                                Comentário


                                  #17
                                  Estava a pensar numa power box será uma boa ipotese!?????

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguém entendido que me dê a sua opinião malta!!??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ou seja, 100 mil km ou 10 anos certo a correia de distribuição!????

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nada de powerbox. Esquece isso.
                                        10anos ou 150000km.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois a mim disseram me 10 anos ou 100 mil km portanto informaram me mal

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X