Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O milagre do "auto-arranjo"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O milagre do "auto-arranjo"...

    Boas. Há quase 1 ano que se avariou o soft-close da porta esquerda do meu carro, do qual pedi orçamento para que fosse arranjado e pediram-me entre gaitas e pífaros quase 1000 euros, como não me transtorna praticamente nada (a não ser aquela sensação ruim de saber que algo não está nas suas perfeitas condições) deixei andar e hoje quando fui buscar o miúdo à escola...voilá...quando fechei a porta o sistema funcionou na perfeição, abri e fechei a porta mais 3 ou 4 vezes e continuou a funcionar. Algum entendido me pode explicar este "milagre"? será de pouca duração ou algum componente terá "ido ao sitio" depois de tanto tempo? Confesso que não percebo muito do funcionamento do mecanismo em questão...

    #2
    Moras em Fátima ou és um fervoroso cristão?

    Caso contrário... eu acho que em breve o problema vai regressar!

    Isto das coincidências ou dos problemas se resolverem por si próprios não é muito comum... Deixa andar até ele voltar ou se tornar insustentável!


    Terá alguma coisa a ver com falta de lubrificação e as humidades e chuvas das últimas semanas?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Moras em Fátima ou és um fervoroso cristão?

      Caso contrário... eu acho que em breve o problema vai regressar!

      Isto das coincidências ou dos problemas se resolverem por si próprios não é muito comum... Deixa andar até ele voltar ou se tornar insustentável!
      Nem uma coisa nem outra Apenas acho estranho este sucedido...e podia já ter acontecido algo do género a alguém do fórum.

      Comentário


        #4
        Provavelmente um mcdc...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Provavelmente um mcdc...
          O quê??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
            O quê??
            O chamado mau contacto do car...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pastis Ver Post
              o chamado mau contacto do car...
              [:d][:d][:d]

              Comentário


                #8
                Anomalias que aparecem e desaparecem por si, estão-me constantemente a acontecer, já estou habituado e preparado para isso, os meus são Mercedes, e estás a falar quê? Rolls Royce?

                Comentário


                  #9
                  https://www.youtube.com/watch?v=0p_1QSUsbsM

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Anomalias que aparecem e desaparecem por si, estão-me constantemente a acontecer, já estou habituado e preparado para isso, os meus são Mercedes, e estás a falar quê? Rolls Royce?
                    Precisamente Mercedes

                    Comentário


                      #11
                      Os carros são tão bons que se reparam sozinhos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                        Os carros são tão bons que se reparam sozinhos
                        É isso. Mas se fossem assim mesmo tão bons não chegavam a avariar
                        Hoje experimentei várias vezes e o sistema não voltou a falhar, de qualquer das formas vou guardar o dinheiro numa gaveta just in case...

                        Comentário


                          #13
                          ve lá se a gaveta avaria

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                            ve lá se a gaveta avaria
                            Não tem soft close, nem dá tanta pena de lhe pregar uma marretada

                            Comentário


                              #15
                              Uma vez vou a pegar no MB e o motor começou aos saltos que quase parecia ir saltar dos apoios, desliguei-o logo e ao outro dia chamei o mecânico, ligou-se e começa a trabalhar na maior como se não tivesse acontecido nada, isto até hoje, e já lá vão uma porrada de anos.

                              Comentário


                                #16
                                Melhor assim, pode ter sido só uma espinha encravada e o gajo engasgou-se.
                                Ainda agora o pus na garagem, experimentei outra vez a porta e continua tudo porreiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                  Uma vez vou a pegar no MB e o motor começou aos saltos que quase parecia ir saltar dos apoios, desliguei-o logo e ao outro dia chamei o mecânico, ligou-se e começa a trabalhar na maior como se não tivesse acontecido nada, isto até hoje, e já lá vão uma porrada de anos.
                                  A brincar que o digas, chego ao carro, meto a chave, tento liga-lo e nada, sintomas de bateria nas couves, tiro a bateria de outro carro e os mesmos sintomas, meto uma 3ª bateria e os mesmos sintomas, hummm deve ser do motor de arranque, meto a bateria que lá estava e chamo assistência em viagem para levar o carro ao mecânico, chegado lá, o mecânico ainda com o carro em cima do reboque, dá à chave e voilá, o ca.brão ganha vida, não vão anos, mas hã meio ano para cá que não me "falhou" (tirando uma vez, que tirei a chave e voltei a colocá-la e ele pegou), até hoje.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais uma das últimas:
                                    Vou a circular muito bem, e do nada fiquei sem piscas, vidros elétricos e mais já não sei o quê.
                                    Lembrei-me de ligar o botão das luzes a ver se as tinha, e voilá, tudo a funcionar na maior até hoje.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
                                      Melhor assim, pode ter sido só uma espinha encravada e o gajo engasgou-se.
                                      Ainda agora o pus na garagem, experimentei outra vez a porta e continua tudo porreiro.
                                      Aproveita ao máximo enquanto dura.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                        Aproveita ao máximo enquanto dura.
                                        É isso. estou a ponderar já nem andar nele, ficar só a abrir e fechar a porta e desfrutar do momento

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                          Mais uma das últimas:
                                          Vou a circular muito bem, e do nada fiquei sem piscas, vidros elétricos e mais já não sei o quê.
                                          Lembrei-me de ligar o botão das luzes a ver se as tinha, e voilá, tudo a funcionar na maior até hoje.
                                          O teu carro realmente auto-regenera

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X