Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca de pneus para SEAT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor marca de pneus para SEAT?

    Boa tarde,

    Pretendo comprar quatro pneus para o meu carro (Seat Ibiza 6L), mas tenho dúvidas qual será a melhor marca. Queria uns que aderissem bem ao piso (quer seco, quer molhado) mesmo que implicasse maior consumo de combustível, que durassem um bom tempo, e que tivessem um preço razoável. Entre Michelin, Continental, Goodyear, e Bridgestone qual será a melhor marca dentro daquilo que eu pretendo? Atualmente uso 195/44 R15.

    Penso que já exista uma pergunta do género aqui no fórum, mas como tem muitas respostas lancei-a novamente uma vez que não me consigo organizar por lá porque a minha Internet é muito lenta.

    Agradeço a vossa ajuda.

    #2
    nessas medidas compra michelin não são caros, e ficas bem servido, vai a uma casa só de pneus que bons preços não devem faltar...

    Comentário


      #3
      A marca importa mas o modelo do pneu muito mais. Podes ter um pneu da marca michelin e ter um pneu kumho cujo modelo é muito melhor que o michelin. Nao se centrem apenas na marca, pesquisem, existem tantos sites de testes a pneus...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        A marca importa mas o modelo do pneu muito mais. Podes ter um pneu da marca michelin e ter um pneu kumho cujo modelo é muito melhor que o michelin. Nao se centrem apenas na marca, pesquisem, existem tantos sites de testes a pneus...
        kumbo melhor que um michelin, vou já ali buscar as pipocas...

        Comentário


          #5
          Goodyear, Continental, Bridgestone, Michelin, Pirelli, qualquer uma delas tem boas borrachas, por isso opta pelos mais baratos.

          Comentário


            #6
            Continental segura o meu Clio de 99 a 50klm em rotundas a chuver pneu 165/65 r14
            Não posso pedir mais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
              Boa tarde,

              Pretendo comprar quatro pneus para o meu carro (Seat Ibiza 6L), mas tenho dúvidas qual será a melhor marca. Queria uns que aderissem bem ao piso (quer seco, quer molhado) mesmo que implicasse maior consumo de combustível, que durassem um bom tempo, e que tivessem um preço razoável. Entre Michelin, Continental, Goodyear, e Bridgestone qual será a melhor marca dentro daquilo que eu pretendo? Atualmente uso 195/44 R15.

              Penso que já exista uma pergunta do género aqui no fórum, mas como tem muitas respostas lancei-a novamente uma vez que não me consigo organizar por lá porque a minha Internet é muito lenta.

              Agradeço a vossa ajuda.


              Podes colocar a tua questão no tópico dos pneus.

              http://forum.autohoje.com/boxes/3843...dos-pneus.html

              E como referido, mesmo dentro de uma marca, há vários modelos... portanto poderá haver uns modelos melhores que outros.

              Há que analisar isso e comparar o comparável...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                kumbo melhor que um michelin, vou já ali buscar as pipocas...
                Sim, existem modelos do Kumho melhores que modelos da Michelin, normal. Um pneu de gama alta da kumho será sempre melhor que um pneu da gama baixa da michelin, mas estou a ver que não conheces a marca.

                Kumho vem como pneus originais na Audi.
                Kumho vem como pneus originais na BMW.
                Kumho vem como pneus originais na Ford.
                Kumho vem como pneus originais na Honda.
                Kumho vem como pneus originais na Land Rover.
                Kumho vem como pneus originais na Nissan.

                https://www.pneusfacil.com.br/info/kumho

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Sim, existem modelos do Kumho melhores que modelos da Michelin, normal. Um pneu de gama alta da kumho será sempre melhor que um pneu da gama baixa da michelin, mas estou a ver que não conheces a marca.

                  Kumho vem como pneus originais na Audi.
                  Kumho vem como pneus originais na BMW.
                  Kumho vem como pneus originais na Ford.
                  Kumho vem como pneus originais na Honda.
                  Kumho vem como pneus originais na Land Rover.
                  Kumho vem como pneus originais na Nissan.

                  https://www.pneusfacil.com.br/info/kumho
                  conheço bem a marca, tal como muitas outras e sei bem o que disse...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X