Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar medios do Vw Polo 9n3 de 2007. Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar medios do Vw Polo 9n3 de 2007. Dúvida

    Bom dia.

    Alguem ja mudou um medio neste carro?

    Achei estranho porque quando tirei a lampada pura e simplesmente puxei e ela saiu. É uma H7. Nao tem nenhuma mola visivel que a trave como tem a dos maximos e noutros carros que conheço.

    Depois para voltar a meter foi muito dificil, porque é dificil de centrar e tive que a meter á pressao, e nao tem grande espaço e fiquei na duvida se é mesmo assim, se nao faltará algo que a segure e possa cair com a trepidaçao, mas nao vejo lá mais nada que me faça suspeitar que falta algo e tirei a do outro lada e é igual...

    A optica é marca Valeo.
    No livro de manutençao a foto que exemplifica, a optica é diferente.

    #2
    vê se isto te ajuda :

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ASA Ver Post
      Bom dia.

      Alguem ja mudou um medio neste carro?

      Achei estranho porque quando tirei a lampada pura e simplesmente puxei e ela saiu. É uma H7. Nao tem nenhuma mola visivel que a trave como tem a dos maximos e noutros carros que conheço.

      Depois para voltar a meter foi muito dificil, porque é dificil de centrar e tive que a meter á pressao, e nao tem grande espaço e fiquei na duvida se é mesmo assim, se nao faltará algo que a segure e possa cair com a trepidaçao, mas nao vejo lá mais nada que me faça suspeitar que falta algo e tirei a do outro lada e é igual...

      A optica é marca Valeo.
      No livro de manutençao a foto que exemplifica, a optica é diferente.
      Entra à pressão e tem 2/3 molas. É só empurrar e centrar o pino da lâmpada para ter luz na estrada e não nos pardais..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Entra à pressão e tem 2/3 molas. É só empurrar e centrar o pino da lâmpada para ter luz na estrada e não nos pardais..
        Ok. obrigado. Entao é mesmo assim.
        No video anterior no minuto 1.30 nao é igual ao meu. Nao tenho aquele plastico preto. Só mesmo a lampada e a ficha que liga aos dois pinos da lampada.cumptos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X