Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina Auto em Gaia - Pintar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina Auto em Gaia - Pintar carro

    Bom dia! O meu pai tem um Mitsubishi Lancer que vai passar para o meu irmão e ele está a pensar mandar pintar algumas partes em que a tinta já não está nas melhores condições e em locais onde existam riscos ou pequenas amolgadelas...como nunca necessitamos deste tipo de trabalho gostaria que dessem a vossa opinião quanto à qualidade do serviço de pintura.
    Das oficinas que conheço aqui da zona e onde já precisei de lá ir por diversos motivos, refiro as seguintes:
    - Auto Coelho
    - Auto Julicar (http://www.autojulicar.pt/)
    - Auto Carvalho e Irmão (https://www.autocarvalhoeirmao.pt/)

    Das que referi sempre fomos bem atendidos e ficamos satisfeitos. No entanto, como mencionei, em nenhuma delas a parte da pintura foi requisitada, daí não estar a par de qual é a melhor nessa vertente. Ao nível da pintura a zona onde terá de ser pintada por completo serão os pára-choques pois o resto serão pequenas coisas. Conhecem ou recomendam alguma das 3 relativamente ao requisito da pintura auto? Pretendo essencialmente algo de qualidade sem ter de pagar uma exorbitância.

    #2
    O que é isso de "pequenas coisas"? numa oficina de pintura, ou se pinta um painel inteiro ou não se pinta, e mesmo assim a cor pode já não ficar totalmente igual ao resto.
    Conta com uma média de 80€ por painel.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      O que é isso de "pequenas coisas"? numa oficina de pintura, ou se pinta um painel inteiro ou não se pinta, e mesmo assim a cor pode já não ficar totalmente igual ao resto.
      Conta com uma média de 80€ por painel.
      Tem razão...eu referia-me às partes em que se notam riscos mas que são completamente superficiais, em que se passa o dedo/unha e não tem qualquer tipo de profundidade! Nesses locais e tendo os produtos adequados poderia fazer em casa e ter de evitar mandar pintar os painéis todos na oficina. Considera boa ideia? Assim a despesa seria menor e apenas mandaria pintar o pára choque dianteiro e traseiro.

      Comentário


        #4
        Se é só isso e vais mandar pintar os pára choques, pedes a eles que disfarcem a coisa, porque têm lá todo o material de polimento, e prática nesses pequenos retoques, e se forem uns gajos porreiros nem te cobram mais pelo trabalho.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X