Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover difusor ar condicionado Peugeot 308 sw modelo 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover difusor ar condicionado Peugeot 308 sw modelo 2011

    Bom dia

    Necessito saber por quem já por experiência tenha retirado o difusor ar condicionado direito lado pendura qual a melhor forma de retirar veiculo Peugeot 308 sw modelo 2011 . Retirar o porta luvas, etc.

    Obrigado pela vossa ajuda.
    Ficheiros anexados

    #2
    Tens de levantar as 3/4 patilhas através da ventilação.

    Comentário


      #3
      Boa tarde Eblase

      Desculpa a minha ignorância, levanto ou abaixo as 3 ou 4 patinhas, mas por onde? Pela frente do difusor?, Por de trás do difusor e aí vejo obrigado a desmanchar o porta luvas, pois não quero estragar nada.O botão de close do ar não funciona e preciso ver o que se passa. Pode ser mais especifico?

      https://produto.mercadolivre.com.br/...013-a-2016-_JM

      Comentário


        #4
        se não és capás e estás com medo de partir isso tudo, entrega isso a quem perceba do assunto e tenha ferramenta para tal...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ricsw Ver Post
          Boa tarde Eblase

          Desculpa a minha ignorância, levanto ou abaixo as 3 ou 4 patinhas, mas por onde? Pela frente do difusor?, Por de trás do difusor e aí vejo obrigado a desmanchar o porta luvas, pois não quero estragar nada.O botão de close do ar não funciona e preciso ver o que se passa. Pode ser mais especifico?

          https://produto.mercadolivre.com.br/...013-a-2016-_JM
          Se for como no meu, é pela frente do difusor, lá para dentro. tem umas patilhas, e com uma chave fininha, levantar as mesmas, e ir puxando aos poucos o difusor, para não encaixar novamente. No meu carro é redondo, também.

          Comentário


            #6
            Desmontagem porta luvas e retirado difusor. Muito simples, pela frente iria estragar aro a volta do difusor.

            Originalmente Colocado por Ricsw Ver Post
            Bom dia

            Necessito saber por quem já por experiência tenha retirado o difusor ar condicionado direito lado pendura qual a melhor forma de retirar veiculo Peugeot 308 sw modelo 2011 . Retirar o porta luvas, etc.

            Obrigado pela vossa ajuda.

            Comentário


              #7
              Pois,estou com o mesmo problema,avariou , mas do lado do condutor,quanto custará essa brincadeira? Se ao menos ouves-se um vídeo no youtube,,,, mas nao encontro nada...nao dá para fazer ai um desenho como remover?
              Editado pela última vez por ToniGT; 12 March 2020, 19:02.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ToniGT Ver Post
                Pois,estou com o mesmo problema,avariou , mas do lado do condutor,quanto custará essa brincadeira? Se ao menos ouves-se um vídeo no youtube,,,, mas nao encontro nada...nao dá para fazer ai um desenho como remover?

                Junto envio imagem como remover guarnição lateral e assim ter acesso ao difusor esquerdo. Enfiar a mão por trás do difusor e pressionas as patilhas . São 4 , duas em cima e duas em baixo. Espero poder ajudar.
                Ficheiros anexados

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X