Anúncio

Collapse
No announcement yet.

elevadores do vidro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    elevadores do vidro

    os meus vidros eletricos (punto de 96) para baixo vao na boa mas ultimamente a subir tenho que ajudar porque parece que nao tem força o que podera ser?e que estou com medo de um dia nao os consiguir subir

    #2
    Isso é um problema muito comum, se nao cuidares disso pode o elevador ir a vida. Eu costumo usar um spray da wurth com base silicone nao agride as borrachas e o vidro sobe bem melhor. E se for possivel tirar as forras das portas e lubrificar com massa consistente a cremalheira e as guias das roldanas do elevador

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      Isso é um problema muito comum, se nao cuidares disso pode o elevador ir a vida. Eu costumo usar um spray da wurth com base silicone nao agride as borrachas e o vidro sobe bem melhor. E se for possivel tirar as forras das portas e lubrificar com massa consistente a cremalheira e as guias das roldanas do elevador
      ok obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
        Isso é um problema muito comum, se nao cuidares disso pode o elevador ir a vida. Eu costumo usar um spray da wurth com base silicone nao agride as borrachas e o vidro sobe bem melhor. E se for possivel tirar as forras das portas e lubrificar com massa consistente a cremalheira e as guias das roldanas do elevador
        Neste modelo, mais comum é mesmo os botões ficarem sujos e isolarem de tal maneira que não passa a corrente toda..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Neste modelo, mais comum é mesmo os botões ficarem sujos e isolarem de tal maneira que não passa a corrente toda..
          Exacto, experimenta fechar o vidro do pendura através do botão da porta esquerda e enquanto ele vai fechando carrega ao mesmo tempo no botão da porta direita, vais ver que ele sobe mais depressa. Isso é só desmontar os botões, limpar bem e fica novo.

          Comentário


            #6
            Quem vos garante que é de botao e nao de manivela

            Comentário


              #7
              O tipo pode estar fraquito dos braços

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por prest Ver Post
                os meus vidros eletricos (punto de 96) para baixo vao na boa mas ultimamente a subir tenho que ajudar porque parece que nao tem força o que podera ser?e que estou com medo de um dia nao os consiguir subir
                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                Quem vos garante que é de botao e nao de manivela
                Porque li..

                Comentário


                  #9
                  Fogo nao li esse detalhe se nao fosse ai as tuas letras grandes e negras ainda nao era agora que eu via

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X