Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida afinação Cintas Travão de mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida afinação Cintas Travão de mão

    Boas, tenho um twingo 99 onde tive de mudar o bombite q estava a verter.. tirei as cintas limpei tudo.. aquilo ainda tem muito ferodo mas após montar tudo n tenho travao de mão. Um primo meu falou q tenho de desafinar por completo o cabo por baixo e depois ajustar o afinador no tambor.. confirmam? É q sempre q deito o pe ao travão ele faz uns clicks.. será a mola do ajuste automático? É q com isto o pedal do travao ora fica a meio mas travão de mão n tenho por completo. Ajuda? Relativamente ao afinador tenho que o afinar em sentido horário? Ou antihorario.. quando montei deixei a rosca junto á cabeca.. portanto tudo dentro.

    #2
    Em primeiro tens de afinar o afinador, abrir até meteres a polie já justa e de maneira a prender muito pouquinho.

    Dás uma volta com o carro travas algumas vezes para acamar melhor.

    Só depois é que se houver necessidade é que se mexe na afinação do travão de mão.

    Comentário


      #3
      Sim mas nao mexi no cabo.. devo aliviar o cabo? Acho q esta a mais de meio do curso.. o afinador n é automatico? Posso ficar com o pedal fundo se as cintas n encostarem ao tambor? Ja sangrei..
      Falo isto pq.. n tenho travao de mao = 0, os bombitos sao novos. O cabo esta a mais de meio curso na porca a meio do carro.. nao regulei o regulador.. esta desenroscado ao maximo
      Editado pela última vez por PtSp; 29 November 2018, 06:44.

      Comentário


        #4
        Isso do afinador ser automático nem sempre funciona, por isso deves logo meter a polie com a melhor afinação.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X