Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perigo de choque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perigo de choque

    Boa tarde,

    Eu e a electricidade não somos grandes amigos, a minha perceção é 0.
    Tenho um carro antigo (1984) e precisava de fazer umas mudanças muito simples na parte eléctrica do carro, são coisas muito simples mas terei de mexer nalguns fios.
    Sabendo que a bateria está ligada, corro algum perigo de apanhar choque?

    Obrigado

    #2
    Como é evidente. Mesmo tendo alguma experiência não é, de todo, recomendado.

    Desliga o cabo negativo(preto) da bateria e mexe no que quiseres, é tão simples que não há como não fazer

    Comentário


      #3
      melhor ainda se não percebes, leva isso a quem perceba, se não corres o risco de fazer algum curto-circuito e incendiar o carro...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        melhor ainda se não percebes, leva isso a quem perceba, se não corres o risco de fazer algum curto-circuito e incendiar o carro...
        Num carro em que a bateria é de 12v o risco de choque é praticamente nulo, excepto com o carro a trabalhar em cabos de velas e bobine.

        Mas lá está, quem não sabe o risco mesmo é de poder provocar um curto circuito e o risco de incêndio.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas.

          Eu quero fazer as coisas porque como disse são coisas simples de fazer (trocar interruptores da luz das portas, colunas, rádio, etc) e quero começar a aprender e a ganhar gosto em mexer no carro.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X