Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart forfour 1.0 71 Cv gasolina de 2017 Corrente de distribuição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart forfour 1.0 71 Cv gasolina de 2017 Corrente de distribuição

    Na Mercedes garantiram-me que a corrente é vitalícia, ou seja não é necessária a sua substituição.
    Tenho um Opel Astra que também é de corrente e a Opel garantiu-me que não necessitava de substituição mas ela na verdade partiu-se.
    Qual a vossa opinião em relação ao Smart será esta de confiança não havendo histórico de quebra de correntes ou será aconselhável a sua substituição?
    Caso seja aconselhável a substituição ao fim de quantos quilómetros ou anos?

    Obrigado

    #2
    Nada é vitalício, tudo tem um fim.
    As correntes são, tipicamente, muito mais duradouras que as correias (caso não haja nenhum erro de concepção como nos 1.3 CDTI ou BMW N47).
    No entanto, mesmo sendo duradouras, as correntes carecem de verificação periódica e, eventualmente, de substituição.

    Comentário


      #3
      Não é necessária a substituição periódica, como nas correias.

      Isso não invalida que não seja necessária a substituição caso se detectem anomalias na mesma

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luismiguelsilva Ver Post
        Na Mercedes garantiram-me que a corrente é vitalícia, ou seja não é necessária a sua substituição.
        Se foi assim, desconfia do que te dizem lá.

        A corrente é vitalícia até ao dia. Como já foi dito, pode durar a vida do carro e deve ser o que acontece grande parte das situações. Mas também pode avariar e precisar de troca. Era essa a informação que te deviam ter dado...
        Editado pela última vez por Accord7; 05 December 2018, 08:33.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por luismiguelsilva Ver Post
          Na Mercedes garantiram-me que a corrente é vitalícia, ou seja não é necessária a sua substituição.
          Tenho um Opel Astra que também é de corrente e a Opel garantiu-me que não necessitava de substituição mas ela na verdade partiu-se.
          Qual a vossa opinião em relação ao Smart será esta de confiança não havendo histórico de quebra de correntes ou será aconselhável a sua substituição?
          Caso seja aconselhável a substituição ao fim de quantos quilómetros ou anos?

          Obrigado
          Tens tempo para pesquisar (tens um carro de 2017...) ..sendo um motor renault, partilhado com twingo e clio pesquisa pelo google o que dizem sobre o mesmo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X