Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança filtro do ar de motor - bola de papel com fita isoladora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança filtro do ar de motor - bola de papel com fita isoladora

    Estava hoje a fazer uma tarefa tão simples como mudar o filtro do ar do automóvel e assim que tiro o filtro, vem uma bola em forma de batata papel/cartão volvida em fita isoladora, dentro da caixa onde se encontra o filtro! Deitei isso fora, mudei o filtro. Acho muito estranho vir este bónus! :/
    O filtro usado estava intacto, apenas cheio de lixo como seria de esperar, a batata de papel andava solta.

    #2
    Qual o tamanho disso? Dependendo do carro (forma e posição da entrada de ar) pode lá ter ido parar.

    Comentário


      #3
      E como é que passou pela grelha?

      Comentário


        #4
        Dado o tamanho seria impossível ter passado pela grelha, suspeito mais que alguém o tenha lá metido seja por desmazelo ou propositadamente. O tamanho é algo com uns 7cm de diâmetro.

        Comentário


          #5
          Realmente é estranho, estou aqui a pensar em possibilidades e imagino que talvez numa reparação em que tenham tirado a caixa do filtro de ar e puseram essa bola para não entrar lixo no tubo que vai para o motor e entretanto esqueceram-se de tirar ao voltar a montar. Dizes que quando tiraste o filtro veio a bola isso quer dizer que ela estava do lado limpo da caixa certo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por apsol Ver Post
            Realmente é estranho, estou aqui a pensar em possibilidades e imagino que talvez numa reparação em que tenham tirado a caixa do filtro de ar e puseram essa bola para não entrar lixo no tubo que vai para o motor e entretanto esqueceram-se de tirar ao voltar a montar. Dizes que quando tiraste o filtro veio a bola isso quer dizer que ela estava do lado limpo da caixa certo?
            É uma possibilidade, sim estava na parte limpa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X