Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retificar motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retificar motor

    Bom dia, na semana passada o meu Yaris 1.0 começou a perder força e no dia seguinte levei-o ao mecânico, depois de uma tarde inteira em diagnóstico chegou-se à conclusão que o cilindro número 1 estava sem compressão e que os segmentos estão estragados e precisa de ser retificado. Pedi orçamento mas ainda não mo deram. Quanto é que devo esperar?

    Dependendo do valor não mando reparar, mas queria mesmo evitar despachá-lo porque o carro tem um grande valor sentimental para mim, foi o meu primeiro carro e tendo eu espaço, não o quero vender e assim continuar a juntar dinheiro para no próximo ano comprar um carro com pujança.

    Obrigado
    Editado pela última vez por tiago29fcp; 12 January 2019, 09:22.

    #2
    Entre reparar esse motor e comprar outro usado para colocar aí eu optava por reparar a nao ser que eu conhecesse o historial do motor do carro dador

    Comentário


      #3
      Reparar um motor a nível monetário pode ser uma incógnita, quando não somos nós que controlamos as coisas, as coisas podem ir desde os imprevistos até á seriedade e competência do mecanico.

      Um motor a gasolina usado por norma é mais barato que os diesel, mas tirando bomba injectora e injectores a reparação é muito idêntica os custos não diferem muito.

      Portanto num carro a gasolina de baixo preço eu optava num motor usado com garantia. São opiniões.

      Comentário


        #4
        Já tens orçamento? Menos de 1.500€ é barato! Aproveita...

        Comentário


          #5
          Depende do que está estragado. Se a cabeça ou o bloco não estiverem estragados, até pode ficar abaixo dos 1000€

          Comentário


            #6
            Greetings!

            Podias contar mais sobre esse motor?
            Que óleo levou, kms, ano, etc?

            1200€ custa um motor usado para um bmw 520d f11.
            Tenta gastar menos de 800€.

            Se o carro ainda andar mais ou menos e tiver mais de 15 anos, eu pessoalmente tentava andar com óleo grosso 15w40 e fazer mudas de 5000km. STP oil treatment ajuda também nestas ocasiões. Talvez ainda dure uns valentes meses.



            Cumprimentos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X